UFC Belém: Valentina Shevchenko enfrenta brasileira estreante Priscila "Pedrita" Cachoeira. | Nocaute na Rede

UFC Belém: Valentina Shevchenko enfrenta brasileira estreante Priscila “Pedrita” Cachoeira.

Valentina fará sua primeira luta no peso-mosca pelo UFC Belém
Valentina, a favorita para levar esta luta (Foto: Divulgação/ Marcelo Russio)

Priscila “Pedrita” Cachoeira enfrentará atual número um do ranking peso-galo (Foto: Divulgação/ Marcelo Russio)

Priscila “Pedrita” do Rio de Janeiro estreante pelo UFC com 29 anos, 8 lutas (todas vitórias) em sua carreira, assumiu a responsabilidade de lutar o co-evento Belém pegando de cara uma outra “pedreira” pela frente. Valentina Shevchenko atual número um do ranking peso-galo. Em entrevista exclusiva para o combate, Priscila comentou sobre sua adversária:

“A Valentina é uma atleta de alto nível, e o público diz que a Nicco Montaño só está guardando o cinturão para ela. Mas eu digo que a Valentina pegou uma pedreira também pela frente. Não só eu peguei, como ela também pegou. Vai ser uma grande luta, porque eu também quero esse cinturão, e a briga vai ser feia. Vai ser um grande espetáculo, uma grande luta, e o importante é dar um show para o público. Eu treinei para vencer e, com fé em Deus, essa vitória virá. A minha estratégia é a vitória, como em todas as minhas lutas”

 

Considerada a favorita para essa luta, Valentina fará a sua primeira luta  pelo seu novo peso, o peso-mosca. Shevchenko quirguistanesa kickboxer e artista marcial de ascendência russa, tem em seu cartel 14 vitórias e apenas 3 derrotas, sendo uma delas, para Amanda “leoa” Nunes valendo o cinturão peso-galo. A ex-desafiante ao cinturão peso-galo, disse, em entrevista exclusiva ao Combate:

” Acho que a divisão peso-mosca é excelente para mim. É a minha categoria natural, porque é ótimo lutar contra adversárias do seu tamanho. Você não precisa lidar com a vantagem de tamanho e peso das rivais, e encara lutadoras iguais a você, o que é ótimo. Pretendo ficar no peso-mosca por algum tempo, mas isso não significa que eu não esqueci a minha vingança contra Amanda Nunes. Eu tenho certeza que não perdi aquela luta. Todos podem ver e rever a luta e verão que o resultado foi esse. Meu plano é fazer algumas lutas no peso-mosca, e depois buscar a revanche. Acho que Amanda continuará com o cinturão peso-galo por muito tempo, e por isso, após as minhas lutas no peso-mosca, acredito que ela ainda terá o cinturão..”

Priscila Cachoeira sendo a “zebra” da luta, terá de suar a camisa contra Valentina Shevchenko. A disputa entre ambas será a penúltima do card principal, que terá como luta principal Lyoto Machida x Eryk Anders.

 

UFC Belém:
3 de fevereiro de 2018, no Pará (BRA)
CARD PRINCIPAL (1h, no horário de Brasília):
Peso-médio: Lyoto Machida x Eryk Anders
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Peso-leve: Michel Trator x Desmond Green
Peso-pesado: Timothy Johnson x Marcelo Golm
Peso-médio: Thiago Marreta x Anthony Smith
CARD PRELIMINAR (22:30h, no horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Tim Means
Peso-leve: Alan Nuguette x Damir Hadzovic
Peso-galo: Douglas D’Silva x Marlon Vera
Peso-galo: Iuri Marajó x Joe Soto
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Morales
Peso-palha: Polyana Viana x Maia Stevenson

Categorias
LutasUFC

Faixa azul de jiu-jitsu, fã das artes marciais e sempre buscando evoluir de inúmeras maneiras.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 9 =

RELACIONADO POR