UFC confirma e Ultimate volta a ter uma edição na Nova Zelândia

UFC confirma e Ultimate volta a ter uma edição na Nova Zelândia

O UFC anunciou que no dia 10 de junho (horário da América do Norte, dia 11 no horário local do evento) o Ultimate voltará a ter um edição realizada...
Na última vez de um evento do UFC em Auckland, Nate Marquardt finalizou James Te-Huna com uma chave de braço (Foto: Reprodução)

O UFC anunciou que no dia 10 de junho (horário da América do Norte, dia 11 no horário local do evento) o Ultimate voltará a ter um edição realizada na Nova Zelândia, mais especificamente na cidade de Auckland. Será a volta do UFC a Nova Zelândia – e a Auckland – após quase 4 anos. 

A última vez em que o Ultimate esteve por lá foi no UFC Fight Night 43. Na luta principal, o americano Nate Marquardt finalizou o lutador local James TeHuna com uma chave de braço ainda no 1º round. No ‘co-main event’, Jared Rosholt venceu o australiano Soa Palelei por decisão unânime. Será que dessa vez teremos por lá o ídolo neozelandês Mark Hunt e o bom australiano Dan Kelly? Aguardemos anúncios.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

sete − 3 =

RELACIONADO POR