UFC demite atleta que nem chegou a estrear e mais seis lutadores | Nocaute na Rede

UFC demite atleta que nem chegou a estrear e mais seis lutadores

O maior evento de MMA do planeta demitiu novamente alguns atletas de seu plantel, vale salientar que o brasileiro Francimar Bodão está no meio desta lista, o atleta da...

O maior evento de MMA do planeta demitiu novamente alguns atletas de seu plantel, vale salientar que o brasileiro Francimar Bodão está no meio desta lista, o atleta da Nova União teve a oportunidade de atuar em nove combates, sendo que triunfou em quatro oportunidades, todavia após duas derrotas consecutivas o UFC optou por não contar mais com o atleta. Além do brasileiro, Galore Bofando, Bibby Nash, Carls John de Tomas, Dmitry Poberezhets, Chris Wade, Angela Magana, Oluwale Bamgbose e Kaitlin Curran se desligaram completamente da organização.

Outro brasileiro que provavelmente não renovará com o ultimate é a eterna promessa Erick Silva, que nas últimas cinco lutas acabou saindo derrotado em quatro delas, em quanto espera o desenrolar de seu contrato “Tiger” voltou a treinar na Team Nogueira (Rio de Janeiro).

Algumas demissões são totalmente compreensíveis, diversos atletas não conseguiram render o que se espera na maior organização da terra, nível de luta é altíssimo, portanto é normal haver demissões, mas cabe lembrar que Galore Bofando não era aguardada, já que o atleta inglês nocauteou de forma brilhante em sua estreia e em seguida perdeu para Chad Laprise, porém o atleta não obteve outra proposta de luta. O caso de Dmitry Poberezhets chega a ser mais intrigante, lembrando que o ucraniano sequer estreou e vinha de simplesmente quinze vitórias seguidas.

Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 10 =

RELACIONADO POR