UFC e ONE Championship devem realizar troca envolvendo Demetrious Johnson e Ben Askren | Nocaute na Rede

UFC e ONE Championship devem realizar troca envolvendo Demetrious Johnson e Ben Askren

As duas organizações estão com as negociações avançadas
Demetrious Johnson e Ben Askren / Fotos: MMAJunkie

Um notícia caiu como uma bomba na tarde desta quarta feira. Tudo por que o UFC e ONE FC, estão perto de concretizar uma grande negociação, que envolve dois dos melhores lutadores de MMA da atualidade: Ben Askren e Demetrious Johnson.

De acordo com a ESPN, as duas organizações já começaram as negociações, onde o UFC irá liberar Demetrious Johnson de seu contrato, com o ONE FC fazendo o mesmo com Ben Askren, para que os lutadores estejam livres para mudarem de organização. As negociações realmente estão acontecendo, mas ainda não foi finalizada.

Demetrious Johnson é considerado um dos melhores lutadores da história do MMA. Aos 32 anos, o norte americano fez história dentro do Ultimate, onde se tornou o recordista em defesas de título, com 11, ultrapassando Anderson Silva que tinha 10. Demetrious ficou como campeão de 2012 até 2018, quando foi derrotado por Henry Cejudo na decisão dividida.

Invicto no MMA, Ben Askren chegaria com muita moral dentro do Ultimate. Aos 34 anos,  norte americano tem um cartel invejável de 18-0, além de já ter conquistado o cinturão dos meio-médios do Bellator, onde fez 4 defesas de títulos,, além de ter sido campeão no ONE FC, também com 4 defesas de cinturão. Sua última luta foi em novembro de 2017, quando venceu Shinya Aoki por nocaute técnico.

Categorias
LutasMMA InternacionalOne FCUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 5 =

RELACIONADO POR