UFC e ONE FC oficializam troca de Demetrious Johnson e Ben Askren | Nocaute na Rede

UFC e ONE FC oficializam troca de Demetrious Johnson e Ben Askren

Divulgado em primeira mão pelo site "ESPN.com", a surpreendente transação mexeu com o mundo do MMA nesta quinta-feira.
Foto: Montagem SL/MMA Press

O multicampeão DJ, dono de nada menos que onze defesas de cinturão do UFC, foi trocado em uma negociação inédita entre duas das maiores organizações de MMA da atualidade. O evento capitaneado por Dana White ganhou ninguém menos que Ben Askren. O invicto lutador americano, que por muitas vezes foi comparado a Georges St-Pierre, poderá finalmente enfrentar a lenda canadense e campeão de duas categorias diferentes do UFC. Essa deverá ser a grande expectativa dos fãs para o próximo ano, apesar de ainda não haver data prevista de estreia para nenhum dos dois trocados.

Foto: MMAJunkie

Os valores e termos da negociação ainda não foram divulgados. No entanto, sabemos que tanto uma organização como a outra tem muito a ganhar, bem como os próprios lutadores. Lutas épicas poderão ocorrer e invencibilidades poderão ser quebradas. Tudo isso além da grana que os dois irão faturar. Mas, que ganha de verdade somos nós, fãs do esporte que não para de se inovar.

 

Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro − 2 =

    RELACIONADO POR