UFC marca José Aldo x Ricardo Lamas para dezembro | Nocaute na Rede

UFC marca José Aldo x Ricardo Lamas para dezembro

Uma vitória de qualquer que seja o lutador pode coloca
(Foto: Reprodução)

Desde que perdeu o cinturão no UFC 212, no Rio de Janeiro, José Aldo aguarda pelo momento de retornar ao octógono e assim buscar novamente o topo da divisão, e essa espera já está praticamente certa para terminar.

Segundo apuração do Combate.com, o ex-campeão vai enfrentar novamente Ricardo Lamas. Os 2 lutadores já aceitaram o duelo. O confronto deveria acontecer no UFC 217, evento que ocorrerá em Nova York no dia 4 de novembro. No entanto, Lamas pediu mais tempo para se preparar, e assim o duelo ganhou duas novas opções: 2 de dezembro no UFC 218, em Detroit, ou em 30 de dezembro no UFC 219, em Las Vegas.

No último domingo, 17, Aldo participou de um evento de jiu jitsu onde fez uma luta especial contra um participante que possui síndrome de down. Após o evento, em entrevista, falou sobre um duelo já quase definido, mas não quis entrar em detalhes sobre quem seria o oponente.

“Tem muitos adversários que eu quero enfrentar. Já tem negociações avançadas. Quem cuida dessa parte é oDedé, eu me preocupo em treinar, evoluir, me aperfeiçoar. No tempo certo eu vou lutar contra todos que querem lutar comigo. Não depende só de mim, mas do UFC. A gente já tem uma luta certa, não está 100% porque ainda não assinamos o contrato ainda. Já está certo e estou esperando o dia para lutar”, declarou.

José Aldo, como citado anteriormente, não luta desde que perdeu o cinturão para Max Holloway em junho deste ano.

Por sua vez, Lamas vem de duas vitórias consecutivas, uma finalização sobre Charles do Bronx e um nocaute sobre Jason Knight. Sua última derrota foi justamente também para Max Holloway, no UFc 199, em junho de 2016.

Aldo x Lamas já se enfrentaram no UFC 169, em 2014. Na ocasião, o brasileiro venceu por decisão unânime e se manteve como campeão peso pena.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR