UFC muda data do combate entre Demian Maia x Jorge Masvidal

UFC muda data do combate entre Demian Maia x Jorge Masvidal

Brasileiro aguardava ansiosamente por um 'tittle shot', no entanto devido ao empate entre Woodley x Thompson na 1ª luta, acabará tendo que fazer mais uma luta antes de finalmente poder ter sua oportunidade
(Foto: Reprodução)

O UFC anunciou que o brasileiro Demian Maia irá confrontar-se com o americano Jorge Masvidal. O combate havia sido anunciado para o card de Nashville, que acontecerá em 22 de abril. Nesta terça feira, 28, a Organização anunciou que o combate não mais fará parte deste UFC Fight Night 108, mas sim do UFC 211, que terá o brasileiro Júnior Cigano desafiando o campeão Stipe Miocic na luta principal.

Demian Maia tem 39 anos e vive a melhor fase de sua carreira no MMA. Dono do melhor jiu jitsu da atualidade em todo o MMA e com um wrestling cada vez mais refinado, o brasileiro tem dominado completamente seus adversários e garantido belas vitórias, somando assim 6 vitórias consecutivas, sendo as últimas duas por finalização, verdadeiras aulas em cima de Matt ‘the inmortal’ Brown e ‘the natural born killer’  Carlos Condit.

Jorge ‘Gamebred’ Masvidal tem 32 anos, retornou aos meio médios em 2015 e desde então vem tendo boas performances, realizando 6 lutas, vencendo 4 (3 nocautes e 1 por decisão) e 2 derrotas (ambas por decisão dividida). Em seu último combate, há exatos 1 mês, Masvidal nocauteou ninguém menos que Donald ‘Cowboy’ Cerrone, e assim elevou sua imagem a um novo patamar, tornando-se mais conhecido.

O UFC Fight Night 108, evento para o qual estava inicialmente marcado o combate entre Maia x Masvidal, agora terá Cub Swanson x Artem Lobov na luta principal.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai do Marco Antônio, praticante de muay thai e MMA, editor chefe do Nocaute na Rede, redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR