Uma das vozes mais marcantes do MMA deixará o Esporte Interativo | Nocaute na Rede

Uma das vozes mais marcantes do MMA deixará o Esporte Interativo

Conhecido por seus bordões e pelo timbre de voz forte, Leandro Mamute, a voz oficial da extinta Faixa Nocaute do Esporte Interativo, não fará mais parte do quadro de narradores a partir de janeiro do próximo ano
Leandro Mamute
(Foto; Divulgação)

Mesmo após o encerramento dos canais Esporte Interativo, que pertencem ao grupo Turner, o narrador permaneceu para narrar a fase de grupos da Liga dos Campeões, que se encerrou neste último dia 12.

Com o elenco reduzido, e migrando para o prédio da Turner em São Paulo, o narrador terá seu vínculo encerrado. Vale lembrar que a Faixa Nocaute dedicava-se exclusivamente as lutas, onde Mamute era a voz oficial, e o conteúdo foi interrompido pelo Esporte Interativo assim que a Turner anunciou o fim das atividades do canal.

No currículo do narrador estão eventos de lutas como Glory, Boxe Internacional, LFA, CES MMA, WOCS, Imortal FC, Thunder Fight, NFC, Favela Kombat, Iron FC, NFC, Grand Slam e seletiva olímpica de Taekwondo e competições de Jiu Jitsu.

As noites de lutas no Esporte Interativo ficaram marcadas com o bordão “É GAME OVER na casa das lutas“, marca registrada do narrador. Porém, Leandro Mamute também narrou todos os outros esportes da casa, de Liga dos Campeões ao Mundial de ginástica artística.

Leandro Mamute, que apresentará o Prêmio Osvaldo Paquetá dia 19 de janeiro, continuará pela internet na CBF TV, NBB e TV NSports.

Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Um Comentário
  • Marcelo
    14 dezembro 2018 at 14:02
    Responder

    A narração dele era um show a parte nas transmissões, notícia triste.

  • Responder

    *

    *

    catorze − treze =

    RELACIONADO POR