Uriah Hall enfrenta Bevon Lewis no UFC 232 | Nocaute na Rede

Uriah Hall enfrenta Bevon Lewis no UFC 232

O combate foi adicionado ao card preliminar do UFC 232.
Uriah Hall x Bevon Lewis / Foto: Getty images / Montagem: Nocaute na Rede

O UFC anunciou, na última sexta-feira (19), mais uma luta para o UFC 232. Uriah Hall dará as ”boas-vindas” ao novato Bevon Lewis, que fará sua estreia no evento.

Uriah Hall (13-8), que vem de derrota para o brasileiro Paulo ”borrachinha” no UFC 226, por nocaute técnico, vive péssima fase na carreira. O jamaicano perdeu 4 dos últimos 5 combates e lutará pela sobrevivência no evento. Uma derrota para um estreante pode resultar em uma merecida demissão.

Bevon Lewis (6-0), por outro lado, vem de 6 vitórias seguidas e está invicto na carreira. O americano, que foi descoberto na segunda temporada do ”Dana White’s Tueasday Night Contender Series”, terá uma grande chance de vencer um nome conhecido e iniciar sua caminhada no UFC com o pé direito.

O UFC 232 acontecerá no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, Nevada (EUA). O evento contará com duas disputas de cinturão. No evento principal, Jon Jones, após mais de 1 ano inativo, volta ao octógono para enfrentar Gustafsson pelo cinturão dos meio-pesados do UFC.  Na segunda luta mais importante da noite, Cris ”Cyborg” defende o cinturão do peso pena contra a compatriota  Amanda Nunes.

UFC 232
29 de dezembro de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa
Peso-pena: Cat Zingano x Megan Anderson
Peso-galo: Tom Duquesnoy x Nathaniel Wood
Peso-leve: BJ Penn x Ryan Hall
Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis

 

 

Categorias
LutasMMA Internacional

Advogado, carioca e tricolor. Apaixonado pelo esporte que mais cresce no mundo. Editor chefe do Coliseu Carioca e redator do Nocaute na Rede.Contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × 1 =

    RELACIONADO POR