Urijah Faber é indicado ao Hall Da Fama do UFC | Nocaute na Rede

Urijah Faber é indicado ao Hall Da Fama do UFC

O "California Kid" disse estar "honrado e ao mesmo tempo surpreso" com a indicação, que será formalizada em Julho, em Las Vegas
(Foto: MMA Core)

Recém aposentado, o “California Kid” Urijah Faber está curtindo a vida. O californiano deu adeus aos octógonos em Dezembro de 2016 após vencer Brad Pickett e recentemente recebeu uma grande notícia. Durante o UFC 210 no último sábado em Buffalo, Nova Iorque, foi anunciado que o veterano de 37 anos será indicado ao Hall Da Fama do UFC! A indicação será oficializada no dia 06 de Julho em Las Vegas.

Faber disse ao The MMA Hour de Ariel Helwani que descobriu a sua indicação uma semana antes do UFC 210. O californiano disse estar “surpreso e honrado” com a indicação e mostrou satisfação em estar junto de atletas que ele considera inspirações. Faber compete profissionalmente desde 2003 e já foi campeão dos pesos-galos e pesos-penas do WEC, além de campeão dos pesos-galos do King Of The Cage.

“Estava em uma reunião em Las Vegas uma semana antes do UFC 210 e o Dana White me cantou a bola [sobre sua indicação ao Hall Da Fama do UFC]. Fiquei obviamente surpreso e honrado com essa indicação. É uma honra sensacional… Me entreguei e corpo, alma e coração a esse esporte e terei esse reconhecimento… Estarei ao lado de atletas que eu me inspirei e me espelhava quando criança, é surreal.”

(Urijah Faber sobre indicação ao Hall da Fama do UFC)

O programa The MMA Hour com a participação de Faber pode ser visto clicando neste link aqui. Urijah ainda brincou que estava indeciso sobre comparecer ou não à cerimônia de indicação. Ele, que é comumente visto andando de calças jeans desbotadas e chinelos, brincou com a possibilidade de um caráter formal na cerimônia: “se sou de alguma forma o anfitrião da festa, deixe que eu vá como eu quiser, não?”.

Faber estava em Las Vegas para reuniões de negócios e estava procurando um local para assistir a parceira de equipe Team Alpha Male Cynthia Calvillo, que venceu Pearl Gonzalez no card principal do UFC 210. Faber treina junto e é técnico de atletas como Chad Mendes, Paige VanZant e o campeão dos galos do UFC Cody Garbrandt.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro × 1 =

    RELACIONADO POR