Vem aí o BH Sparta 12, o maior evento de lutas de Minas Gerais

Um evento criado para ter personalidade própria. Foi assim que começou o que viria a ser um dos nomes mais fortes das artes marciais do estado de Minas Gerais....

Um evento criado para ter personalidade própria. Foi assim que começou o que viria a ser um dos nomes mais fortes das artes marciais do estado de Minas Gerais.

O BH Sparta chegou e convenceu não só os lutadores, mas também o público de que veio para ficar. Ao longo dos anos, muitos lutadores subiram no octógono mais importante de Minas Gerais e deixaram seu nome escrito na história do evento. Que hoje é um dos maiores eventos amadores de artes marciais da América Latina.

 

E na edição de número 12, o BH Sparta volta com grandes nomes do MMA Mineiro e segue no caminho para profissionalizar todas as suas lutas e ser um dos maiores eventos do continente.

– O BH Sparta já é um dos maiores eventos amadores da América Latina. A ideia é tornar um dos maiores eventos profissionais também e estou trabalhando muito nisso. –  disse Wilson Peterson, o criador do evento.

No BH Sparta 12, o evento traz os melhores lutadores de Minas Gerais e uma nova geração. Confira o card oficial das lutas de MMA e não perca no dia 12 de agosto, o BH Sparta 12.

Agora é guerra!

Card BH SPARTA 12 – MMA PROFISSIONAL

Peso Galo (61kg) : Patricio (Full House) VS Samuel Midas (Astra Fight Team)

Peso Pena  (66kg): Hugo Rocha (CT Luiz Muay Thai) VS Wanderson Michel (BH Rhinos)

Peso Meio Medio (77kg): Lippe (VF e João Reis) VS Haroldo “Iron Man” (Astra Fight Team)

Peso Galo (61kg): Flavio Baiano (Mamute Team) VS Açai (Full House)

Peso médio (83kg): Rider (VF e João Reis) VS TANG YUNXING (Mamute Team)

Peso Leve (70kg): Black Ops (Impacto Tecnico) VS Bandeira Viana (Ricardo Viana Team)

Peso Galo (61kg): Lekin (BH Rinos) VS Pablo (FT BH)

Categorias
BH SpartaLutas
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR