Victor Honório analisa duelo contra “pesado clássico” no ACB JJ 12 de olho no título | Nocaute na Rede

Victor Honório analisa duelo contra “pesado clássico” no ACB JJ 12 de olho no título

Honório chega embalado pela vitória sobre o rival Erberth Santos na última edição do evento
Victor Honório, 24 anos, está de malas prontas para atracar em Almaty, no Cazaquistão, e realizar seu duelo no Absolute Championship Berkut Jiu-Jitsu (ACB JJ), que chega a sua 12ª edição neste sábado, dia 14 de abril. O faixa-preta da Qatar BJJ encara Muhammad Kerimov em luta de kimono dividida em três rounds de cinco minutos.
Dono do cinturão da categoria acima de 95kg sem kimono, Honório chega embalado pela vitória sobre o rival Erberth Santos na última edição do evento, e com um próximo sucesso o brasileiro visa se credenciar à disputa de cinturão de kimono, que hoje pertence a João Gabriel, oponente que Honório já venceu quando conquistou o título sem kimono no ACB JJ.
“O ACB está sensacional, e eu acredito que estou fazendo um bom trabalho na organização. Depois desta próxima luta, se tudo der certo, creio poder lutar com o vencedor de João Gabriel x Marcus Buchecha pelo título dos pesos pesados de kimono”, conta Honório, antes de analisar o duelo contra Kerimov.
“Ele é um peso pesado clássico, gosta de força e tem bons ataques no pescoço e chaves de joelho. Vai ser um luta boa, com certeza. O preparação não muda muito, são dois treinos por dia. O que estamos fazendo diferente agora é que eu mudei meu treino físico, antes  de três vezes na semana, para duas vezes. Agora posso dar mais foco em outras áreas como, por exemplo, parte técnica com os drills e o treinos em pé.”
Após o ACB JJ 12, Honório planeja lutar o Campeonato Brasileiro da CBJJ, agendado para o início de maio, em São Paulo. O faixa-preta vibrou com a nova oportunidade de mostrar o seu Jiu-Jitsu na pátria em que nasceu após radicar-se em Doha, no Catar.
“O Qatar BJJ estará com time completo para o Campeonato Brasileiro da CBJJ. Eu estou muito ansioso para lutar este campeonato porque nunca estive tanto tempo sem competir no Brasil”, encerra Honório.
Categorias
Jiu JitsuLutas
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + 15 =

RELACIONADO POR