Wallison “Big Bull” Silva mantém cartel perfeito e nocauteia Vagner “Destroyer” com uma queda, no Fight Club MMA 8 | Nocaute na Rede

Wallison “Big Bull” Silva mantém cartel perfeito e nocauteia Vagner “Destroyer” com uma queda, no Fight Club MMA 8

Depois dos problemas passados pelos dois lutadores que iriam fazer a luta principal do Fight Club MMA 8, o combate entre Wallison “Big Bull” Silva e Vagner “Destroyer” se...

Depois dos problemas passados pelos dois lutadores que iriam fazer a luta principal do Fight Club MMA 8, o combate entre Wallison “Big Bull” Silva e Vagner “Destroyer” se tornou o segundo combate mais importante da noite e não valeu o título dos leves. No entanto o show foi garantido pela jovem revelação do MMA mineiro.

Wallison “Big Bull” Silva entrou confiante no octógono. O mineiro, radicado no Rio de Janeiro, fez questão de impor seu jogo logo nos primeiros segundos do combate. “Big Bull” se movimentava bastante no octógono em busca do momento certo para finalizar a luta. Enquanto isso, Vagner mantinha sua mão direita engatilhada para aproveitar um contragolpe.

Quando os atletas passaram a trabalhar a curta distância, “Destroyer” aproveitou um momento arremessou “Big Bull” na grade do octógono. Atento, o jovem lutador levantou, controlou seu adversário e pressionou no clinche tentando colocar a luta para o chão.

De volta ao centro do octógono, Wallison encontrou a distância e acertou um belo overhand de direita em Vagner. Em sequência, “Big Bull” se esquivou de um golpe de seu adversário e colocou a luta para baixo. Atento, “Destroyer” tentou colocar uma guilhotina, que rapidamente foi defendida.

Com a luta no chão, a revelação do MMA mineiro passou a trabalhar o ground and pound, quando “Destroyer” conseguiu segurar seu adversário, o juiz interrompeu o primeiro round. Enquanto “Big Bull” Silva se recuperava para a próxima etapa, “Destroyer” permaneceu no chão e voltou para o segundo round, praticamente sem condições.

Foto: Caio Pereira

Com o inicio da segunda etapa, “Destroyer voltou sentindo muitas dores no corpo e partiu para o tudo ou nada. No entanto “Wallison lutava com consciência e aplicava golpes na linha de cintura de seu adversário. Vagner lançou um cruzado de direita, “Big Bull” Silva aproveitou o momento e colocou seu adversário no chão. Com a força aplicada pelo jovem lutador, “Destroyer” bateu em sinal de desistência e o arbitro parou a luta.

Foto: Caio Pereira:

Categorias
LutasMMAMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 5 =

RELACIONADO POR