Wanderlei Silva e Rampage Jackson farão luta principal no Bellator em setembro | Nocaute na Rede

Wanderlei Silva e Rampage Jackson farão luta principal no Bellator em setembro

Essa será a quarta luta entre ambos
Rampage Jackson e Wanderlei Silva / Foto: MMAJunkie

Grandes rivais na época do PRIDE, Wanderlei Silva e Rampage Jackson irão enfrentaram pela quarta vez na carreira.

A informação foi divulgada por Wanderlei Silva, que publicou nas suas redes sociais que fará a quarta luta contra o norte americano, no dia 29 de setembro, em uma edição do Bellator. O combate será o main event.

“É com muita honra que anúncio meu retorno ao MMA, no dia 29 de Setembro na Califórnia, farei o Main Event do Bellator MMA contra Rampage, será o nosso 4º combate, estou muito feliz com meu retorno e sem duvida será um grande show para todos vocêsConto com a torcida e o apoio de todos amigos que sempre estiveram presente em toda minha carreira, VAMOS COM TUDO”, Publicou Wanderlei Silva.

Atualmente, Wanderlei Silva vem de derrota para Chael Sonnen, onde o brasuca fez sua estreia na organização. Seu adversário, Rampage vem de duas derrotas seguidas dentro do Bellator: King Mo e mais recentemente Chael Sonnen.

Wanderlei Silva e Rampage Jackson já se enfrentaram três vezes na carreira. Os primeiros dois primeiros duelos ainda no PRIDE, o brasileiro levou a melhor, e derrotou o norte americano por nocaute em ambas. Já no terceiro combate dentro do UFC, Rampage acabou nocauteando o brasileiro.

 

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × quatro =

RELACIONADO POR