Wanderlei Silva não descarta retorno ao UFC | Nocaute na Rede

Wanderlei Silva não descarta retorno ao UFC

Em visita ao interior de SP, lutador comenta casos polêmicos e diz estar bem no Bellator
Wanderlei Silva não descarta possibilidade de voltar ao UFC (Foto: Divulgação)

Em um típico caso de amor e ódio pelo UFC. Wand Silva não descarta voltar a “vestir” a camisa da empresa na qual quase quatro anos atrás, com um vídeo divulgado em suas redes sociais havia anunciado a sua aposentadoria. Prometia denunciar todas as atitudes erradas sobre a organização e que ninguém iria lhe calar. O vídeo começava com a mensagem: “Isto não é um adeus”, o próprio Cachorro Louco havia afirmado que tinha perdido a vontade de entrar no octógono e que pretendia ser um representante dos atletas que, segundo ele, recebiam apenas migalhas do UFC. Os desentendimentos envolvendo Wanderlei e o UFC começaram quando o lutador se negou a cooperar com um exame antidoping surpresa antes da luta contra o americano Chael Sonnen. Ao saber do ocorrido, a organização retirou o brasileiro do card do evento e o convocou a prestar esclarecimentos.

Agora em 2018, nesta última sexta-feira(26), no interior de SP em Sorocaba, Wanderlei Silva garantiu que não guardava nenhuma mágoa do “chefão” Dana White e que não descartaria a oportunidade de retornar aos ringues do UFC futuramente. Wanderlei sobre esse assunto comentou:

“Nunca diga nunca, né. Não estou aposentado, estou aposentando e recebendo convites para lutar ainda. Um bom profissional é muito difícil de se aposentar mesmo. Eu acho que é um grande evento, é um evento bom também.”

Wanderlei Silva, agora atleta do Bellator MMA. Fez sua última luta em junho de 2017 pelo Bellator 180 no qual foi derrotado pelo arquirrival Sonnen em um combate amarrado. Chael Sonnen usou a tática que todos esperavam e fez uma luta de muitas quedas, seguidas por um poderoso ground and pound. A previsão para a próxima luta de Wanderlei Silva de acordo com ele, é de que seja marcado para julho deste ano. O famoso cachorro louco têm seu nome grafado na história do mma e sem sombra de dúvidas, qualquer fã de artes marciais gostaria de vê-lo encerrando a sua carreira pelo UFC.

Categorias
MMA InternacionalUFC

Faixa azul de jiu-jitsu, fã das artes marciais e sempre buscando evoluir de inúmeras maneiras.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 8 =

RELACIONADO POR