WSOF 34: CINCO LUTAS PARA NÃO PERDER NO ÚLTIMO EVENTO DO ANO!

O Nocaute na Rede faz um top 5 com combates que você NÃO DEVE perder no evento do dia 31 de Dezembro!
(Foto: WSOF)

O WSOF 34 está quase aí! O último dia do ano reserva um evento memorável para a história do World Series Of Fighting e a cidade de Nova Iorque será o palco para um card eletrizante com QUATRO DISPUTAS DE CINTURÃO!

O Nocaute Na Rede faz um top 5 com lutas que você NÃO DEVE PERDER DE JEITO NENHUM neste evento, confira:

5º Lugar: Yushin Okami vs. Paul Bradley.

(Foto: WSOF)

(Foto: WSOF)

Em um duelo de veteranos, o japonês Yushin “Thunder” Okami busca retomar o caminho das vitórias dentro do WSOF. Desde quando foi demitido do UFC e assinou com a organização de Ray Sefo, Okami venceu apenas um combate dos três que disputou. Fez um combate pelo DEEP e um pelo Pancrase neste ano de 2016 e espera encerrar o ano com vitória sobre o experiente Bradley, ex-Bellator, Strikeforce e UFC, que estreará pela organização.

4º Lugar: Jon Fitch vs. Jake Shields.

(Foto: WSOF)

(Foto: WSOF)

Dois lutadores casca-dura, veteranos do UFC, que se enfrentarão pelo cinturão meio-médio da organização, que era de Rousimar “Toquinho” Palhares, que foi destituído de seu título após incidente em defesa contra o atual desafiante Jake Shields. Ambos tiveram carreira longa no UFC e sob o banner da Zuffa e buscam fazer história também no WSOF. Fitch, atual campeão, faturou o cinturão após derrotar João Zeferino pelo WSOF 30 em Abril deste ano e fará sua primeira defesa contrsa Shields, que ainda está engasgado com a derrota para palhares e quer acabar com a festa de Reveillón do adversário.

3º Lugar: Marlon Moraes vs. Josenaldo Silva.

(Foto: WSOF)

(Foto: WSOF)

Mais uma das quatro disputas de cinturão que farão parte do card. O campeão peso-galo Marlon Moraes abre o card principal e defenderá seu cinturão pela quinta vez contra Josenaldo Silva. Moraes nunca perdeu sob o banner do WSOF e tem pela frente outro brasileiro que busca fechar o ano de 2016 como campeão. O problema para Marlon: Josenaldo não perde desde Dezembro de 2011 e SESSENTA PORCENTO de suas vitórias são por nocaute. O campeão, por sua vez, vem em constante crescente dentro do WSOF e atrai atenção de maiores organizações, incluindo o UFC.

2º Lugar: David Branch vs. Louis Taylor.

(Foto: WSOF)

(Foto: WSOF)

A disputa do cinturão peso-médio entre David Branch e Louis Taylor ganha a vice-colocação de nosso ranking por quê? Porque o campeão David Branch defenderá UM DE SEUS CINTURÕES neste evento! Sim, Branch é campeão em DUAS CATEGORIAS do WSOF: peso-médio e meio-pesado. Branch ainda não perdeu sob o banner do WSOF e fará sua terceira defesa do cinturão peso-médio e o ex-Bellator e Strikeforce Louis Taylor busca manter seu bom desempenho no WSOF (também não perdeu sob o banner da organização, embora tenha feito menos lutas que Branch).

1º Lugar: Justin Gaethje vs. Luiz “Buscapé” Firmino.

(Foto: WSOF)

(Foto: WSOF)

A primeira colocação fica com o main event deste card e tem o invicto Justin “The Highlight” Gaethje que defende seu cinturão peso-leve pela quinta vez contra o brasileiro Luiz “Buscapé” Firmino, veterano do WVC, Shooto e do PRIDE, que substitui o ex-desafiante João Zeferino, lesionado. Gaethje venceu 13 de suas 16 vitórias por nocaute e é um dos melhores atletas do plantel do WSOF. O brasileiro vem de derrota para Brian Foster pelo WSOF 33 mas é mais uma pedra no sapato de Gaethje e quer acabar com a hype e o cartel invicto de seu oponente.

O WSOF 34 será transmitido exclusivamente pelo canal Esporte Interativo e EI MAXX. O evento será realizado no dia 31 de Dezembro na The Theatre arena, na Madison Square Garden em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Categorias
LutasMMA InternacionalWSOF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 + 13 =

    RELACIONADO POR