WSOF: Justin Gaethje tem novo adversário para sua defesa de cinturão no WSOF 34.

João Zeferino se lesiona e está fora do combate. Luiz "Buscapé" Firmino entra em seu lugar.
(Foto: WSOF)

O WSOF 34 tem tudo para tornar-se um evento memorável. O Madison Square Garden em Nova Iorque recebe, no último dia do ano, um evento com QUATRO disputas de cinturão e grandes estrelas da organização recheiam seu card.

Entretanto, uma das disputas de cinturão terá uma mudança: o desafiante João Zeferino, que enfrentaria Justin Gaethje pelo cinturão dos pesos-leves, sofreu uma lesão e teve de abandonar o combate. Em seu lugar, o ex-PRIDE e DREAM Luiz “Buscapé” Firmino. Firmino está no WSOF desde 2013 e tem apenas uma derrota, para Brian Foster, em Outubro deste ano pelo WSOF 33.

Novo combate do WSOF 34 (Foto: SuperLutas)

Novo combate do WSOF 34: Justin Gaethje vs. Luiz “Buscapé” Firmino pelo cinturão dos pesos-leves. (Foto: SuperLutas)

Justin “The Highlight” Gaethje está invicto na carreira, está no WSOF desde a segunda edição e defenderá seu cinturão pela quinta vez, tendo despachado Richard Patishnock para faturar o cinturão e derrotado Luis Palomino (duas vezes), Nick Newell e Brian Foster para manter-se como campeão dos pesos-leves.

Além desta disputa, o cinturão peso médio de David Branch está em jogo e é almejado por Louis Taylor, o peso-galo Marlon Moraes defende seu título contra o ex-campeão do Jungle Fight Naldo Silva e o cinturão dos meio médios será disputado pelos veteranos ex-UFC Jon Fitch, atual campeão, e Jake Shields.

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalWSOF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro × um =

    RELACIONADO POR