Yair Rodriguez retorna ao Ultimate e tem acordo verbal para enfrentar Zabit Magomedsharipov no UFC 228 | Nocaute na Rede

Yair Rodriguez retorna ao Ultimate e tem acordo verbal para enfrentar Zabit Magomedsharipov no UFC 228

O UFC 228 ainda não tem data e local para acontecer, mas a expectativa é que o evento seja realizado no dia 8 de setembro
Yair Rodriguez x Zabit Magomedsharipov / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Poucos dias após ser demitido pelo UFC, Yair Rodriguez está de volta a organização. De acordo com o jornalista americano Brett Okamoto, o lutador mexicano irá retornar ao Ultimate, e já tem até um acordo verbal para enfrentar o russo Zabit Magomedsharipov, na edição 228. 

Campeão do The Ultimate Fighter: América Latina, Yair Rodriguez busca recuperação no UFC. Após um grande início na organização, com seis vitórias seguidas, o mexicano foi atropelado por Frankie Edgar na sua última luta, que aconteceu em maio de 2017.

Já seu adversário, Zabit Magomedsharipov busca manter a invencibilidade na organização. Considerado uma das maiores promessas da categoria, o russo venceu suas três primeiras lutas no Ultimate: Mike Santiago, Sheymon Moraes e mais recentemente Kyle Bochniak.

Sobre a demissão de Yair

Tudo começou após o lutador mexicano desmentir uma informação que ele enfrentaria Zabit no UFC 227, o que irritou demais Dana White, já que essa não era a primeira vez que Yair tinha recusado uma luta. Após essa atitude, o presidente do Ultimate anunciou a demissão do lutador.

UFC 228
15 de setembro de 2018, em Las Vegas

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Zabit Magomedsharipov x Yair Rodriguez**

** Lutas não anunciadas oficialmente 

 

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × três =

RELACIONADO POR