​​Combate ganha destaque nas plataformas online

Canal alcançou milhares de novos seguidores e acessos durante o UFC 208.
canal-combate

​O UFC 208, realizado no último sábado em Nova Iorque​ e transmitido pelo Combate, com Anderson Silva à frente do time brasileiro que ainda contou com Ronaldo Jacaré, Glover Teixeira, Wilson Reis e Roan Jucão, movimentou as​ plataformas digitais do Combate.

Durante a semana da luta, a Fanpage ganhou nada menos que 30.200 seguidores e um engajamento que ultrapassou um milhão de usuários. Para o Combate, isso significa um aumento de 263%, se comparado com a semana anterior. O post “Anderson Capoeirista”, em referência á gingada de Spider durante a luta, teve um alcance orgânico de mais de dois milhões de internautas.



O sucesso foi tanto que ultrapassou as barreiras do Facebook e colocou o canal nos Trending Topics do Twitter Brasil durante 5h30 ininterruptas. O Instagram também não ficou de fora e registrou 230% de aumento em interações em relação à semana anterior.

No Combate Play, plataforma digital do canal​, que teve uma nova versão lançada esse ano, a fim de melhorar a experiência do assinante,​teve 31,076 horas assistidas, que representa uma média de uma hora por usuário.

Esses números em diversas plataformas mostram a importância que o Combate dedica aos usuários e ​fãs de luta em todo o Brasil. A resposta do público conectado é prova disso.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − doze =

RELACIONADO POR