AFC 3 em Mogi das Cruzes, planos da organização pra 2015

Foi anunciado que o AFC realizará sua última edição de 2014 na cidade de Mogi das Cruzes, mais precisamente no Clube Náutico Mogiano. Será uma longa noite de lutas, pois a direção do...

Foi anunciado que o AFC realizará sua última edição de 2014 na cidade de Mogi das Cruzes, mais precisamente no Clube Náutico Mogiano. Será uma longa noite de lutas, pois a direção do AFC diz que no mínimo 15 combates serão realizados. Serão dois eventos em um, o AFC FIGHT NIGHT e o AFC 3. O AFC Fight Night terá a presença de lutadores amadores e o AFC 3 a presença dos profissionais, como são dois eventos em um o ingresso é válido para a noite toda. 

Vitor "Negão" é o dono do cinturão do AFC na categoria 77kg e lutará em 2015

Vitor Negão, um dos campeões do AFC, lutará em 2015. Foto: (Kelly Nascimento)

Foi demonstrado interesse por parte do presidente, Andrews Henrique fazer muito mais eventos em 2015, e muitas cidades podem ser usadas para a realização do evento.



Já temos algumas cidades para sediar o AFC em 2015 e outras tantas estamos em negociação, mas queremos mesmo é lotar o Clube Náutico no AFC #03 para continuarmos a fazer eventos em Mogi das Cruzes e por isso, peço o apoio de todos para prestigiarem o nosso grande evento“.

  • O AFC #3 será realizado no dia 13 de dezembro, no Clube Náutico Mogiano, Mogi das Cruzes – SP
  • O Card ainda será definido.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − um =

RELACIONADO POR