Benson Henderson vs Eddie Alvarez confirmado para janeiro de 2015

O Ultimate Fighting Championship anunciou agora a noite uma batalha pela categoria dos leves, quando bota em confronto o ex-campeão Benson Henderson contra o ex-campeão do Bellator Eddie Alvarez  no UFC...

O Ultimate Fighting Championship anunciou agora a noite uma batalha pela categoria dos leves, quando bota em confronto o ex-campeão Benson Henderson contra o ex-campeão do Bellator Eddie Alvarez  no UFC Fight Night 59, que vai ao ar dia 18 de Janeiro de 2015.

(Foto: UFC / Via Getty Images)

(Foto: UFC / Via Getty Images)

Henderson, Ex-campeão da categoria, tenta recuperar o caminho das vitorias e traz consigo a derrota por nocaute no 1º round contra Rafael dos Anjos, amargando também sua primeira derrota por golpes na organização, com 21 vitorias na carreira e nomes notáveis como o prospecto russo Rustan Khabilov e o ex-campeão dos leves do UFC Frank Edgar (2x) incluído nela.



Alvarez , representante da Blackzilians e ex-campeão do Bellator, vem de uma estreia mal sucedida e saiu pelo caminho da derrota contra o funcionário do ano Donald Cerrone, vitorias sobre o ex-campeão do Bellator Michael Chandler, o prospecto brasileiro Patrick Freire e o ace do jiu jitsu Shinia Aoki como seus triunfos mais notáveis em 25 vitorias.

UFC FIGHT NIGHT: McGREGOR VS SIVER

18/01 – Boston, Massachusetts / Estados Unidos

Card até o momento
Conor McGregor vs Dennis Siver
Ben Hederson vs Eddie Alvarez
Costas Phillippou vs Uriah Hall
Jorge Masvidal vs Norman Parke

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × dois =

RELACIONADO POR