1º Bitetti Fight Championship Memorial reunirá feras do MMA no próximo dia 13, no Ginásio Rebouças, em Santos

Um dos grandes ícones nas lutas no Brasil, o primeiro bicampeão mundial absoluto de jiu-jitsu e também com três participações no UFC, Amaury Bitetti está se unindo à Memorial,...

Um dos grandes ícones nas lutas no Brasil, o primeiro bicampeão mundial absoluto de jiu-jitsu e também com três participações no UFC, Amaury Bitetti está se unindo à Memorial, conhecida pelo grande incentivo ao esporte, em especial o boxe e o MMA, para a criação de um novo evento. O 1º Bitetti Fight Championship, apresentado por Memorial, será realizado no próximo dia 13, a partir das 19 horas, no ginásio do Complexo Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos.

(Foto: Divulgação/ Bitetti Fight Championship Memorial)

(Foto: Divulgação/ Bitetti Fight Championship Memorial)

Serão 10 lutas, em oito categorias, transmitidas ao vivo pelo Canal Premiere Combate, com destaques da Baixada Santista escalados como Simone Duarte, uma das pioneiras neste tipo de luta, e Daniel Monstrão, orientado por Charles “Do Bronx” Oliveira, de Guarujá, integrante do UFC. Outra atração será Cabo Job, ex-participante do TUF Brasil 3. Entre as principais lutas do “card” estão Ferrugem x Gugu; Diosman Júnior x Aldo Sultão; e Hermison Oliveira x Bruno Mesquita.



Nomes conhecidos da modalidade já confirmaram presença para prestigiar a estreia do evento, como o prório Charles “do Bronx” e Fabio Maldonado.

“Temos as mesmas categorias do UFC, a mesma arbitragem e, com certeza, os atletas que se destacarem terão visibilidade e podem ganhar chance no maior evento do Mundo do MMA”, afirma Bitetti, explicando que o evento será uma nova versão do Bitetti Combat, que contou com 20 edições.

O empresário Pepe Altstut, proprietário da Memorial, diz com entusiasmo desse novo evento.

“Estamos trazendo para Santos uma competição de alto nível técnico, que promete crescer, destacando a Cidade até a nível mundial”, afirma Pepe, agradecendo a parceria com a Prefeitura. “Sem dúvida, será sucesso”, enaltece o empresário, ex-lutador de boxe, hoje praticante de MMA e que sempre esteve envolvido em esportes de luta, com patrocínio de atletas e eventos. Um dos mais recentes, o retorno de Acelino Popó Freitas aos ringues, este ano.

Os ingressos para o evento, com preço promocional e 50% de desconto, custam R$ 20,00 na arquibancada e R$ 40,00 nas cadeiras de pista. Podem ser comprados pelo www.compreingressos.com, na Memorial, à Av. Ana Costa, 274, ou Rua Nilo Peçanha, 50, no Teatro Municipal e na Fitness Shop no Praiamar Shopping. O 1º Bitetti Fight Championship tem os patrocínios de Memorial e Pet Memorial, com apoio da Prefeitura de Santos e Premiere Combate, com organização da Friends Eventos.

1º Bitetti Fight Championship Memorial

 

Local: Ginásio do Complexo Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos

Data: 13 de dezembro, a partir das 19 horas

Card do evento

93kg- Aldo sultão (B9MMA /Team Amatha) vs Diosman Júnior (Corinthians MMA)

57 kg – Diego “Magrinho” Silva ( Crazy Fight Base Team) vs Patrique Tavares ( Favela Combate )

57 kg – Hermison Oliveira (Do Bronx) vs Bruno Mesquita ( primera fight)

70 kg – Wellington Vicente (BPT) vs Julio Rafael Rodrigues (do bronx )

61 kg-  Luan “Danger” Matheus (BPT) vs Diogo Pimenta (RFT)

95 kg- Cabo Job (BPT) vs Paulo Boiko (X-Gym)

77 kg-  Gugu ( RFT) vs Ferrugem(X-Gym)

70 kg- Rafael Mota ( BPT) vs Wkayro “Capoeira” Galdino (Fight Center)

80 kg- Júnior Silva vs Pedro Brum(Faixa Preta de Jesus)

61 kg- Ary Farias (X-Gym) vs Leonardo Paixão (Penka Team)

77 kg- Daniel monstrao (DM Team) vs Ygor Pezão (BPT)

52 kg- Simone Duarte (Boxe Mania) vs Maria Oliveira Mota (PRVT)



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + 1 =

RELACIONADO POR