1º Round Combat consagra Ju Velasquez e Jonas Bilharinho como campeões, Cachorrão finaliza Kleber Orgulho no main event

Na noite de ontem foi realizada a 1° edição do promissor 1°Round Combat no Siará Hall em Fortaleza. O evento que contou com 11 lutas e só 3 foram...

Na noite de ontem foi realizada a 1° edição do promissor 1°Round Combat no Siará Hall em Fortaleza. O evento que contou com 11 lutas e só 3 foram pra decisão do árbitros. Nas 2 disputas de cinturão da noite os atletas da Team Nogueira Juliana Velasquez e Jonas Bilharinho nocautearam Rosy Duarte e Amaury Jr respectivamente e conquistaram o cinturão de suas categorias.

Cachorrão vs Orgulho



Foto - Davi Ferrari/TV Fight

Foto – Davi Ferrari/TV Fight

Na luta principal da noite foi protagonizada pelo ex-Bellator Carlos Eduardo Cachorrão e o Baiano Kleber Orgulho na categoria dos meio-pesados. A luta começou muito movimentada com Orgulho buscando a trocação e cachorrão tentando impor seu Jiu-jitsu. Orgulho conectou com golpes que levou Cachorrão pro chão e logo Cahorrão inverteu o jogo e conseguiu ficar por cima e dominar Orgulho. No segundo round Cachorrão já foi buscando a luta no chão e conseguiu impor seu jogo contra Orgulho, conseguindo uma Kimura aos 4:04 do 2°Round.

Bilharinho vs Amaury

Bilharinho vs Amaury (Foto: Dario Ferrari)

Bilharinho vs Amaury (Foto: Dario Ferrari)

12343032_546620198848079_516367972_o

Numa das lutas mais aguardadas do ano, Jonas Bilharinho e Amaury Jr travaram uma guerra dentro do Octógono do 1°Round. O primeiro round foi bem movimentado com Amaury acertando bons golpes e Jonas acertando fortes chutes que posteriormente influenciaram no resultado da luta. No terceiro round, com Amaury bem cansado, Jonas aplicava bons golpes quase kevando Amaury a nocaute. No fim do round Amaury já não estava em condições de lutar e a vitória e o cinturão peso-pena ficou com Jonas Bilharinho.

Juliana Velasquez vs Rosy Duarte

Ju Velasquez recebendo o cinturão (Foto: O Povo)

Ju Velasquez recebendo o cinturão (Foto: O Povo)

Na disputa de cinturão da categoria feminina, Juliana Velasquez dominou Rosy Duarte durante 5 round. Desde o primeiro round Juliana ia conectando golpes e evitando as tentativas de quedas de Rosy, chegando a derrubar a cearense nos últimos rounds frustrando Rosy. No 5°Round com o rosto de Rosy bem machucado, os médicos pararam a luta decretando a vitória de Juliana Velasquez.

Gereba e Russo roubam a cena

Vladson Gereba (Foto: OPovo.com)

Vladson Gereba (Foto: OPovo.com)

O Russo Khetag Pliev conhecido por derrotar Chris Weidman no Wrestling enfrentou o cearense Odali Gorila, na luta não deu chances pro cearense, derrubou, foi pras costas e martelou até acabar. Faturando sua 2° vitória na promissora carreira

Já o Cearense Vladson Gereba entrou ao som de MC Serginho e atropelou Sasso Sales com um belo cruzado ainda no 1°Round, protagonizando a melhor luta da noite e o melhor nocaute da noite.

Em outra luta aguardada da noite, envolvendo dois dos mais respeitados nomes do muay thai cearense, Arlison Tenchihan derrotou André Tererê.

As feras cearenses Sandro ‘Apaga Luz’, Jamil Silveira e Fábio Taz também venceram suas lutas

Confira os resultados do 1º Round Combat:
Carlos Eduardo “Cachorrão” derrotou Kleber Orgulho por finalização aos 4m05seg do 2º round
Jonas Bilharinho venceu Amaury Jr. por nocaute técnico no intervalo do 3° para o 4° round.
Juliana Velasquez derrotou Rosy Duarte por nocaute técnico aos 4m07seg do 5° round.
Arlison Tenchiran venceu André Tererê por nocaute técnico (lesão) a 1m03seg do 2° round.
Jamil Silveira derrotou Junior Melo por decisão unânime dos juízes.
Vladson Gereba venceu Sasso Sales por nocaute aos 3min53seg do 1º round.
Sandro “Apaga Luz” derrotou Junior “Desequilibrado” por decisão unânime dos juízes
Khetag Pliev venceu Odali Gorila por nocaute técnico aos 3min17seg
Fábio Taz derrotou Alisson Viana por decisão unânime dos juízes.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + oito =

RELACIONADO POR