Gray Maynard encara Alexander Yakovlev no UFC Fight Night 63

O ex-top contender dos pesos leves, Gray “The Bully” Maynard tem seu retorno confirmado ao octógono e vai encarar o russo Alexander Yakovlev, que desceu para os pesos leves...

O ex-top contender dos pesos leves, Gray “The Bully” Maynard tem seu retorno confirmado ao octógono e vai encarar o russo Alexander Yakovlev, que desceu para os pesos leves recentemente.

Maynard vs Yakolevc



Após uma sequência ruim, Gray Maynard busca redenção para provar que pode se encontrar entre os tops da categoria ainda. Depois de realizar umas das melhores trilogias do UFC com Frankie Edgar, mas acabou entrando em declínio na carreira depois perder por nocaute para o ex-campeão dos leves, desde então só conseguiu obter apenas uma vitória contra Clay Guida por decisão dividida, e acabou perdendo suas três últimas lutas todas por nocaute, contra TJ Grant, Nate Diaz e Ross Pearson. Apesar de não viver uma fase boa no MMA, o americano buscou esperanças em competições regionais de wrestling no qual alavancaram boas vitórias, vencendo Denis Bermudez e Joe Warren dois tops da arte oriunda. Outro ponto que pode favorecer o americano é o seu retorno a sua academia de origem, a Xtreme Couture, da qual ajudou sua carreira toda dentro do UFC até sua tão sonhada disputa de cinturão, pode motivar ainda mais Gray Maynard.

Já seu adversário vem de duas derrotas no evento desde que estreou na organização, perdendo para Demian Maia e Musoke, e para ele o melhor ato foi descer de categoria para buscar sua primeira vitória dentro do UFC junto de uma melhor performance. O ápice do russo na carreira foi quando venceu Paul Delay quando estava em uma ótima sequência, desde então não conseguiu obter um grande feito. O russo também é medalhista em Sambo e em Russian Free Wrestling, podendo apostar também no jogo de luta agarrada para surpreender seu adversário.

A luta aparentemente pode ser um risco no emprego de ambos dentro UFC, apesar de Maynard estar há muito tempo na organização, sua sequência não é boa, e para o russo o mesmo ainda não teve nenhuma vitória desde que estreou.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 5 =

RELACIONADO POR