Resultados do Invicta FC 12: Katja Kankaanpaav x Livinha – Mais uma brasileira com cinturão no Invicta FC.

O Invicta FC, organização mundialmente conhecido por ser exclusivamente para lutadoras e que conta com algumas das melhores atletas do mundo, foi até o Municipal Auditorium em Kansas City,...

O Invicta FC, organização mundialmente conhecido por ser exclusivamente para lutadoras e que conta com algumas das melhores atletas do mundo, foi até o Municipal Auditorium em Kansas City, Missouri na ultima sexta feira, dia 24 de Abril, para sua 12ª edição.

Poster do Invicta FC 12

Poster do Invicta FC 12

Passado alguns meses após Herica Tiburcio bater a campeã Michelle Waterson no Invicta FC 10, em dezembro de 2014 e levar o cinturão peso átomo pra casa, outra jovem brasileira fez esse feito, mas na categoria de cima.



Livia Renata Souza mostrou novamente seu belo jiu-jitsu e sua a incrível habilidade de fazer suas oponentes baterem. A até então campeã, Katja Kankaanpaav vinha vencendo a luta até o quarto round, estava lutando bem e defendo as tentativas de finalização, controlando a luta e pontuando, até chegar no quarto round, quando a finlandesa foi pega num triangulo da Livinha, que se tornou a nova campeã peso palha do Invicta FC.

No co-main event, outra brasileira venceu, Vanessa Porto bateu a veterana Roxanne Modafferi por decisão unanime. Roxanne, a “Happy Warrior”, foi até mais agressiva na troca de golpes, mas a falta de punch a atrapalhou novamente em pé, Vanessa também botou pressão e soltou golpes duros e venceu claramente o primeiro e segundo round, o terceiro foi mais parelho, acredito que Modafferi ganhou, coisa que os juízes não acharam e marcaram um triplo 30-27, mas um 29-28 seria mais plausível.

Kankaanpaa x Souza - Luta principal do evento.

Kankaanpaa x Souza – Luta principal do evento.

Todos os resultados:

Livia Renata Souza venceu Katja Kankaanpaav por finalização aos 3:38 do 4º round e se tornou a nova campeã peso palha do Invicta FC.

Vanessa Porto venceu Roxanne Modafferi por decisão unanime.

Faith Van Duin venceu Amanda Bell por finalização aos 0:38 do 2º round.

Raquel Pa’aluhi venceu Ediana Gomes por decisão unanime.

Latoya Walker venceu Peggy Morgan por decisão unanime.

Lacey Schuckman venceu Jenny Liou Shriver por TKO aos 1:52 do 1º round.

Sharon Jacobson venceu Delaney Owen por decisão unanime.

Shannon Sinn venceu Maureen Riordon por decisão unanime.

Sijara Eubanks venceu Gina Begley por TKO aos 4:59 do 1º round.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    4 maio 2015 at 16:34
    Responder

    […] target="_blank">One Championship 26 24/04 – Resultados: Invicta FC 12: Kankaanpaa vs. Souza 24/04 – Resultados: Face to Face 11: Borrachinha vs. Wagnão […]

  • Responder

    *

    *

    dois × 1 =

    RELACIONADO POR