Sai possível lista de lutadores demitidos do UFC

Nesta manhã o UFC retira alguns lutadores de seu site o que leva entender num corte geral de lutadores, incluindo lutadores rankeados em suas respectivas categorias. Na lista de...

Nesta manhã o UFC retira alguns lutadores de seu site o que leva entender num corte geral de lutadores, incluindo lutadores rankeados em suas respectivas categorias.

Foto: GracieMag

Foto: GracieMag

Na lista de lutadores que foram “apagados”, se encontram:
• Tim Elliott – Peso Mosca (#13).
• Louis Gaudinot – Peso Mosca.
• Shayna Baszler – Peso Galo Feminino.
• Dylan Andrews – Peso Médio.
• Tateki Matsuda – Peso Mosca.
• Alptekin Ozkilic – Peso Mosca.
• Vik Grujic – Peso Meio-Médio.
• Rocky Lee – Peso Pena.
• Alex Torres – Peso Pena.
• Shane Howell – Peso Mosca.



Os possíveis cortes ainda não foram comunicados pela organização
do UFC, porém nesta recém-lista fornecida pelos fóruns do sherdog e pelo twitter UFC Fighters Info, pode acarretar que os cortes serão feitos pela má sequência de cada lutador no UFC.

Elliott vem de três derrotas consecutivas sendo elas para Bagautinov, Joseph Benavidez e recentemente para Zach Makovsky.

Louis Gaudinot só conseguiu apenas um triunfo na organização em cinco lutas, sendo que em uma teve o resultado contestado por ter sido pego no dopping.Recentemente o lutador perdeu para o ex-top Contender Kyoji Horiguchi.

Shayna Baszler amargou três derrotas consecutivas desde suas estreia, para três top contenderes, Alex Davis e as brasileiras Bethe Correira e recentemente para Amanda Nunes.

Dylan Andrews estreou com pé direito na organização acumulando duas vitórias, porém amarga três derrotas consecutivas depois que subiu de categoria.

Tateki apesar de ter feito batalhas duras ainda não saboreou a vitória dentro do UFC vindo de duas derrotas consecutivas desde a estreia em 2014.

O americano Ozkilic estreou com vitória nos pesos moscas, porém desde essa vitória não conseguiu mais repetir o feito, e vem de três derrotas seguidas desde 2014, sendo uma delas para um dos tops contenderes, John Lineker.

O australiano Vik Grujic também segue na maré de má fase pelos meio-médios, acumula três derrotas seguidas e apenas uma vitória, sendo duas derrotas lutando em casa.

O novato Tailandês, Rocky Lee estreou recentemente no UFC Fight Night entre Gabriel ‘Napão’ contra Mirko Cro Cop, e acabou sendo derrotado, entretanto desapareceu do site oficial do UFC o que leva crer numa possível demissão.

O Colombiano Alex Torres se encontro na mesma situação, fez uma estreia recente no UFC 184 e acabou sendo derrotado para o também estreante Masio Fullen numa decisão divida, e é outro que teve o nome vetado.

O peso mosca Shane Howell também é outro peso mosca que não conseguiu saborear a vitória, e se encontra na mesma situação de ambos.

Vamos aguardar para maiores informações do UFC para comprovar os possíveis cortes, que dessa vez foram muitos de uma única vez, sendo a maioria peso mosca.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 5 =

RELACIONADO POR