CT Brunocilla, do Amazonas, conquista Copa Brasil de Luta Livre Esportiva 2015

Mantendo a tradição de títulos, o CT Brunocilla, do Amazonas, conquistou a disputa por equipes da Copa Brasil de Luta Livre Esportiva 2015, realizada neste domingo, 14 de junho,...

Mantendo a tradição de títulos, o CT Brunocilla, do Amazonas, conquistou a disputa por equipes da Copa Brasil de Luta Livre Esportiva 2015, realizada neste domingo, 14 de junho, no Colégio Militar da PM, em Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

A equipe liderada pelo mestre Totonho Aleixo somou um total de 705 pontos e ficou com a taça da competição que pela vez foi realizada no Amazonas. O pódio foi completado pelas equipes Sonic, com 560 pontos, e Elvys Damasceno, com 250 pontos.



O evento foi um sucesso de participação, com 1.385 atletas inscritos e combates das 10h às 19h, tendo inclusive a cobertura da conceituada revista Tatame.

Pódio por equipes da Copa Brasil (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Pódio por equipes da Copa Brasil (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

“O campeonato foi excelente, com recorde de público e recorde de inscritos. O ponto forte foi a participação das crianças e das mulheres”, analisou o presidente daFederação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub), Totonho Aleixo.

Em 2015, a federação ainda vai organizar mais dois campeonatos: o Open Internacional de Luta Livre Esportiva e a Copa Brunocilla, em homenagem ao mestre que introduziu a modalidade no Brasil.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − nove =

RELACIONADO POR