Trinta e quatro anos completa hoje Thiago Silva!

Nascido em 12 de novembro de 1982, o brasileiro "Rei da Marra", comemora hoje mais um ano de vida.
Thiago Silva. Foto: Cagewall.com



Entre polêmicas como doping, prisão e demissões do UFC, Thiago coleciona um cartel de 18 vitórias e  5 derrotas.

Thiago Silva

(Foto: Divulgação/UFC)

Graduado no Jiu-Jitsu e em Muay Thai, Silva inciou sua carreira profissional com lutas em território Tupiniquim. Foram oito lutas e oito vitórias entre 2005 e 2006.



No ano seguinte duelou no Japão e retornou com mais uma conquista. Ainda em 2007, foi contratado pelo UFC e fez mais três lutas vencendo todas.

O ano de 2008 tinha tudo para eternizar Thiago Silva na história do MMA. No entanto, após vitória sobre Antônio Mendes no UFC 84, Thiago enfrentou e perdeu para Lyoto Machida. Lyoto se garantiu na disputa pela cinta e a carreira do “Rei da Marra” nunca mais foi a mesma.

Entre vitórias, derrotas e muita polêmica, Thiago nunca mais conseguiu emplacar bons resultados, mas continua encantado com seu estilo de luta e no último final de semana, provou que ainda está em forma ao vencer o camaronês Sokoudjou no novíssimo Fight2Night.

Apesar de não ser o mesmo de tempos atrás, sua incrível sequência e rápida ascensão no UFC o fez ídolo de toda uma geração que hoje, o parabeniza pelo seu aniversário.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
Um Comentário
  • Jeovah Santos Critico de MMA
    13 novembro 2016 at 21:53
    Responder

    Parabêns Thiago Silva. Força, paciência, humildade com todos e muita garra na Luta. Deus é contigo varão valorozo.

  • Responder

    *

    *

    três − dois =

    RELACIONADO POR