3ª edição do Bradar Fight vai fazer São Luis tremer

Dia 18 de julho de 2015, São Luis (Maranhão) vai tremer com a terceira edição do ‘Bradar Fight’. Um belo card fora montado para esta edição, recheado com grandes...

Dia 18 de julho de 2015, São Luis (Maranhão) vai tremer com a terceira edição do ‘Bradar Fight’.

Um belo card fora montado para esta edição, recheado com grandes estrelas locais e alguns que vieram de fora do estado. A atração principal da noite será a luta entre os pesos penas Wagner “galeto” Campos e Antônio Carlos Ribeiro, o “buiú”, que disputarão o primeiro cinturão da organização.
O paranaense “Galeto” foi participante da primeira edição do TUF Brasil, e é ex lutador do UFC. Possui um cartel de 20 lutas, 12 vitórias (6 nocautes, 3 finalizações e 3 por decisão) e 8 derrotas (5 nocautes, 2 finalizações e 1 por decisão). Após conseguir um cartel de 10 vitórias nas 11 primeiras lutas, o lutador não vive um bom momento na atualidade, obtendo apenas 2 vitórias nas últimas 9 lutas disputadas. Wagner quer quebrar a sequência de 4 derrotas consecutivas e de quebra levar esse cinturão para casa.



“Primeiro que vai ser muito legal conhecer a cidade de São Luis. Vou fazer mais uma luta na minha carreira. Não conheço meu adversário então é dificil analisar o combate, e confesso que não estudei o jogo dele, mas acredito que é um excelente atleta”, declarou o ex TUF Brasil quando foi lhe solicitado que fizesse uma análise sobre seu adversário e sobre o combate.

Por sua vez, o atleta local, maranhense “Buiu”, tem um cartel de 12 lutas, 7 vitórias (2 nocautes, 2 finalizações e 3 por decisão), 4 derrotas (1 nocaute, 2 finalizações e 1 por decisão) e 1 empate. O representante da Gracie Barra São Luis vem de vitória em sua última luta, no Bradar Fight 1, em junho de 2014.

“O cara é muito bom e tem títulos. Agradeço ao ‘Bradar’ pela oportunidade”, declarou Antônio Carlos quando lhe solicitado uma análise sobre seu adversário.

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

(Foto: Divulgação/ Bradar Fight)

André Bradar, sócio proprietário e uma espécie de ‘Dana White do Bradar Fight’ conversou com o Nocaute na Rede, falando sobre as dificuldades na montagem deste card e do evento, e também sobre o que ele espera do ‘Bradar Fight 3’.
“Creio que esse evento será a nossa maior edição. Tivemos que escolher os melhores atletas da cidade. Em algumas categorias temos carência de atletas na região, então buscamos fora para complementar e deixar o show ainda mais atraente, que é o caso do Reinaldo Ekson (lutador do XFC) que vai encarar o atleta revelação da casa, Nonato Shaolin Jr. O Caio Borralho, que é maranhense mas atualmente mora em São Paulo e treina jiu jitsu e MMA na academia do Demian Maia, vem para enfrentar o invicto da Gracie Barra SLZ, João Carvalho. Virá também Tizim Gladiador(Pará) para fazer um duelo de ganhadores da melhor luta noite do Bradar 1 e 2, contra Sérgio de Andrade. E para disputar o primeiro cinturão do Bradar Fight, o ex UFC e ex TUF Brasil Wagner “galeto” vai vir enfrentar nosso principal atleta de MMA da cidade, Antônio Carlos “Buiú”. As dificuldades vem por ainda ser um esporte em crescimento em nosso estado, mas já tomou uma grande proporção e agregou grandes parceiros que colaboram com o nosso evento. A nossa casa, o ginásio da AABB, mais uma vez sediará o nosso evento e temos o apoio de grandes empresas como Impacto, Automotiva, Studio Fitness, Luta e Cia, Overcoming Suplementos, Oxente Tattoo, Dr Reges Sales, Restaurante DNA Natural, BVX Outdoors e a FMLP. Esperamos que com todo esse apoio e essas super lutas, o público compareça para ver a maior de todas as edições do Bradar Fight”.

BRADAR FIGHT 3

18 de julho, AABB, São Luis, Maranhão, Brasil
CARD DO EVENTO (até o momento e sujeito à alterações)
Penas: Wagner Campos x Antônio Carlos Ribeiro (disputa de cinturão)
Meio Médios: Caio Borralho x João Carvalho
Penas: Reinaldo Ekson x Nonato Júnior
Moscas: Gabriel Wolff x Paulo Robson Fernandes
Penas: Tizin Tizin x Sérgio Willian de Andrade
Penas: Walter Neto Martins x Altamiro Pereira
Leves: Dowver Cruz x Francisco Araújo
Médios: Rômulo Oliveira x Eduardo Lee
Desafio de submission: Felipe Nunes x Bruno Lima
Desafio de K1: Victor x Louro
 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por Kaio Teixeira Lima


IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − onze =

RELACIONADO POR