Pesagem do UFC 198 será aberta ao público na véspera do evento

Dia 13 de Maio, as vésperas do tão esperado UFC 198 em Curitiba, os fãs de MMA poderão acompanhar a pesagem oficial do evento e assistir a encarada pré-luta....
Reprodução / Facebook Oficial UFC Brasil

Dia 13 de Maio, as vésperas do tão esperado UFC 198 em Curitiba, os fãs de MMA poderão acompanhar a pesagem oficial do evento e assistir a encarada pré-luta. O evento será na Arena da Baixada – Estádio do Atlético Paranaense, palco dos confrontos e 16 mil ingressos serão disponibilizados ao público.

Os ingressos para a pesagem serão trocados por uma lata de leite em pó, que será doada para o Instituto Pró- Cidadania de Curitiba que é envolvido em projetos socioambientais nas áreas de educação. Para fazer a troca os interessados devem procurar a bilheteria da Arena da Baixada entre os dias 9 a 13 de maio, das 9 às 18 horas. O limite é de 4 ingressos por pessoa.



O evento de pesagem inicia as 13horas com a abertura dos portões e terá várias atrações como uma sessão de autógrafos com atletas convidados e octagon girls e um momento em que o público poderá fazer suas perguntas aos atletas convidados.

Para uma grande parte dos fãs que não teve a chance de comprar o seu ingresso do card histórico em Curitiba, 45 mil ingressos esgotaram em poucos dias, a pesagem é a oportunidade de ver lendas do MMA como Anderson Silva, Vitor Belfort, Mauricio Shogum, os consagrados Ronaldo Jacaré, Cris Cyborg, Demiam Maia, além do atual campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum, dentre outros lutadores.

Confira as lutas do card histórico:

Card Principal

Fabricio Werdum X Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré X Vitor Belfort

Anderson Silva X Uriah Hall

Cris Cyborg X Leslie Smith

Mauricio Shogun X Corey Anderson

Card Preliminar

Demian Maia X Matt Brown

Warlley Alves X Bryan Barberena

Thiago Santos X Nate Marquardt

John Lineker X Rob Font

Rogério Minotouro X Patrick Cummins

Francisco Trinaldo X Yancy Medeiros

Sergio Moraes X Kamaru Usman

Renato Carneiro x Zubira Tukhugov

 



Categorias
UFC

Fui alienado ao mundo do antigo "vale tudo" e aos primórdios do MMA por um bom tempo. Porém, após assistir ao nocaute de Maurício Shogum na revanche contra Lyoto Machida que lhe rendeu o cinturão dos Meio Pesados do UFC, nocaute da noite e do ano em 2010, desde então acompanho MMA e me interesso pela história desse esporte que cresce e arrebata multidões como nenhum outro mundo afora.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − um =

RELACIONADO POR