5 motivos para assistir ao UFC 202

Neste sábado (20) o Ultimate volta a Las Vegas para dar aos amantes de artes marciais um verdadeiro espetáculo e ainda contar com uma revanche de tirar o fôlego...

UFC 202

Neste sábado (20) o Ultimate volta a Las Vegas para dar aos amantes de artes marciais um verdadeiro espetáculo e ainda contar com uma revanche de tirar o fôlego entre Conor McGregor e Nate Diaz. Contanto com isso e muito mais, o Nocaute na Rede mostra agora cinco motivos para você não perder o UFC 202:

1. Revanche entre McGregor e Diaz:

Depois de uma semana cercada de polêmicas e confusões por todos os lados, o confronto entre os dois lutadores ganha mais um capítulo e promete ser um baita combate.  Após a vitória surpreendente de Nate Diaz depois de aceitar a luta com pouco tempo de preparação, por conta da lesão de Rafael dos Anjos, McGregor vem mordido para dar o troco no norte-americano e garante que está preparado para a vitória.  Será que o irlandês vence essa batalha no UFC 202?

2. Brasileiro perto de disputar o cinturão:

Glover Teixeira / foto: MMAFighting

Glover Teixeira / foto: MMAFighting

À luta entre o brasileiro Glover Teixeira e o americano Anthony Johnson promete ser de daquelas para não piscar e não perder nenhum minuto sequer. Os dois lutadores meio-pesados tem mãos pesadas e adoram uma trocação franca, aberta e direta, ou seja, a luta tem tudo para não durar os três rounds já que os atletas são conhecidos pelos nocautes. O americano elogia o brasileiro ao dizer que o brasileiro “É um animal dentro do octógono”, mas aposta na sua velocidade para derrotar o brasileiro. Vencer essa luta significa estar muito bem cotado para desafiar o campeão da categoria dos meio-pesados Daniel Cormier.  Quem vence esse combate?

3. Ultimato para Alberto Uda:

Alberto Uda/Foto: MMA Junkie

Alberto Uda/Foto: MMA Junkie

O UFC 202 traz mais um brasileiro em seu card, é o caso do catarinense Alberto Uda que faz sua segunda luta no octógono do Ultimate, depois de perder em sua estreia para Jake Collier é a vez de enfrentar o italiano Marvin Vettori.  Estrando no UFC, o italiano aposta na sua juventude para triunfar sobre o brasileiro, garantindo que a diferença de exatamente 10 anos é bom para ele, pois está mais rápido, ágil e aguenta mais o ritmo dos treinamentos. Para Alberto Uda é a luta da vida, ganhar significa respirar e continuar vivo no UFC, se perder é um grande salto para fora do Ultimate.

4. Garbrandt, o menino de ouro:

Cody Garbrandt / Foto: Divulgação UFC

Cody Garbrandt / Foto: Divulgação UFC

O norte-americano é uma das novas sensações do UFC, a revelação do peso-galo não encontrou ainda um adversário a sua altura, pois sabe da sua trocação quase perfeita, tendo vencido 9 adversários na carreira, sendo 3 no Ultimate. Neste sábado (20), Cody Garbrandt enfrenta o japonês Takeya Mizugaki que se mostrou um adversário complicado, mas é tido como azarão para o combate contra ao norte-americano.
Cody tem discutido publicamente com o campeão da categoria Dominick Cruz, indicando que pode estar a uma vitória de lutar pelo título.

5.  A escolha de Cerrone:

Donald Cerrone / Foto: The Sun

Donald Cerrone / Foto: The Sun

O comboy subiu de categoria em busca de novos desafios nos meio-médios após ser derrotado pelo brasileiro Rafael dos Anjos em dezembro de 2015 e tem se dado bem na nova etapa da carreira, tendo duas vitórias e quer ainda mais, para isso precisa vencer Rick Story no UFC 202.
Caso Cerrone vença a luta ele pode escolher o caminho que quer trilhar: continuar na categoria dos meio-médios ou voltar aos leves e desafiar Alvarez para uma revanche.

 

 

UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi

CARD PRELIMINAR (A partir de 19h30 horário de Brasília)
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 10 =

RELACIONADO POR