Stephen Thompson provoca Woodley e ainda afirma: “Estou lhe dizendo, isso vai acontecer”

Tyron Woodley parece agora mais interessado em dinheiro, e 'wonderboy' pode acabar sobrando nessa história
(Foto: Reprodução)

No último sábado, 30, Tyron Woodley nocauteou Robbie Lawler e se tornou o novo campeão dos meio médios. Na coletiva pós luta, ‘the choose one’ declarou que gostaria de enfrentar Nick Diaz ou Georges St Pierre, lutadores que de acordo com ele, atraem mais o interesse do público. Quem não gostou nada dessa declaração foi Stephen Thompson, lutador que deverá ser o próximo a disputar o cinturão se o ranking for levado em consideração.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Não estou dizendo que ele está com medo, porque sei que ele não está. Ele quer lutas por dinheiro, mas eu acho que eu vou fazer mais dinheiro quando eu enfiar esse meu pé na cabeça dele. Estou lhe dizendo, isso vai acontecer. A divisão é minha”, afirmou ‘wonderboy’.



Thompson ainda cutucou, dizendo ter varrido a categoria, e assim dado a Woodley a tão sonhada chance pelo cinturão.

“Ele venceu três seguidas. Eu vencei sete. Eu limpei a categoria para ele. Escute, tenho mais vitórias em sequência do que ele, e eu venci os melhores. Bati o número um e o número dois”, declarou.

Stephen ‘wonderboy’ Thompson só tem uma derrota em toda a carreira e vem de 7 vitórias consecutivas no Ultimate. Nas últimas duas lutas, nocauteou de forma impressionante o ex campeão Johny Hendricks e depois dominou o cara que é considerado por muitos como o lutador mais completo da categoria na atualidade e na época era o #1 dos meio médios, Rory MacDonald, durante 5 rounds. Por essas e por outras é que ‘wonderboy’ será muito provavelmente o próximo a receber o ‘tittle shot’.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − treze =

RELACIONADO POR