Nick Diaz sai de suspensão e já “dispara” provocações

Lutador foi suspenso desde que enfrentou Anderson Silva no UFC 183, em janeiro de 2015, e agora já tem possibilidade de retornar contra um grande nome
(Foto: Getty Images)

Suspenso inicialmente por 5 anos após testar positivo para maconha pela terceira vez, Nick Diaz teve sua pena reduzida para 1 ano e meio, e ela foi expirada na última segunda feira, 1. Bem ao seu estilo, Nick não perdeu tempo e já disparou provocações contra os rivais.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Nós vamos ter que sentar e dar uma olhada no que os fãs querem ver. Eu estou no topo agora. Estou no topo desse jogo. Ninguém vai me dar uma luta pelo cinturão. Eu que dou o ‘title shot’ aos outros. Se alguém vai ganhar uma chance, ela será contra mim porque eu sou o cara a ser batido. Não vejo nenhuma estrela por aí. Não vejo o Georges St Pierre voltando. Ele tem medo de voltar e fazer uma luta comigo. E o resto desses caras não são estrelas. Quem são eles?”, declarou em entrevista ao canal ‘ESPN’.



Membro da academia Cesar Gracie, Nick tem 33 anos completados ontem, 2, (Nick Diaz completa 33 anos) e um cartel com 37 lutas, 26 vitórias (13 nocautes, 8 finalizações e 5 por decisão), 9 derrotas (2 nocautes e 7 por decisão) e 2 ‘no contest’. Já foi campeão meio médio dos extintos eventos WEC e Strikerforce, mas atualmente não vence uma luta desde outubro de 2011, quando bateu BJ Penn por decisão unânime no UFC 137. De lá pra cá são duas derrotas em lutas válidas pelo cinturão dos meio médio e uma “superluta” contra Anderson Silva.

Os fãs aguardam ansiosos para saber quem será o adversário de Nick nesse retorno ao octógono.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 20 =

RELACIONADO POR