6° Edição do Arena Tour tem o Brasileiro Ricardo Tirloni contra E.J. Brooks na luta principal

O Maior Evento de MMA da Argentina o Arena Tour chega a sua 6° edição, tendo na luta principal o peso leve Brasileiro Ricardo Tirloni(16-6) contra o Americano E.J....

O Maior Evento de MMA da Argentina o Arena Tour chega a sua 6° edição, tendo na luta principal o peso leve Brasileiro Ricardo Tirloni(16-6) contra o Americano E.J. Brooks(8-3). Tirloni que no Arena Tour venceu duas das 3 lutas que fez no evento, onde na última apresentação perdeu por decisão dividida para o ex-UFC Pat Healy. O Brasileiro vem de vitória na sua última apresentação no evento Costa Riquenho Calvo Promotions quando venceu o veterano Alejandro Solano Rodriguez por unanimidade. Seu adversário E.J. Brooks tem passagens pelo Bellator e vem de vitória no Titan FC contra Todd Moore por decisão unânime.

Tirloni-Brooks(Foto:ArenaTour.com)

Tirloni-Brooks(Foto:ArenaTour.com)

Confira o bate papo que tivemos com a fera brasileira, Ricardo Tirloni:

O que você acha do seu oponente EJ Brooks?

Sobre ele eu sei pouco, estou olhando os vídeos agora, não lembro dele no Bellator, sei que é wrestler e da categoria de baixo, certeza é uma luta dura, pelo estilo dele de derrubar e amarrar.

Como está sendo sua preparação para essa luta?

Estou me preparando bem mas vou para fazer uma luta sem falhas, vou punir ele o tempo todo, não vou dar brechas e vencer bem novamente

Qual a sua expectativa de voltar a lutar no Arena Tour?

Tenho que voltar a vencer bem no Arena como eu fiz nas duas primeiras, aquela “derrota” pro Healy ainda está engasgada, os argentinos estão acostumados a cortar todo mundo e farei isso novamente.

Quer deixar algum recado pra galera?

É isso, luta principal merece respeito e eu vou lá e vou fazer a vitória acontecer, só agradeço a todos que torcem por mim e os que estão comigo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito Por Diego Vasconcellos



Categorias
EntrevistasLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 2 =

RELACIONADO POR