A caminho do UFC 198: com Luan Chagas

Recém chegado a maior franquia de MMA do mundo, o brasileiro Luan “Tarzan” Chagas está prestes a fazer sua estreia no histórico card do UFC 198. Dando continuidade ao...

Recém chegado a maior franquia de MMA do mundo, o brasileiro Luan “Tarzan” Chagas está prestes a fazer sua estreia no histórico card do UFC 198.

13103542_977892955629886_5764712820004308572_n

Luan Chagas no momento em que foi assinado o contrato do UFC (Foto: Arquivo Pessoal)

Dando continuidade ao especial de entrevistas sobre o maior evento do UFC já realizado em terras “tupiniquins”, entrevistamos o sul-mato-grossense que não perde desde 2013. Com 22 anos, o meio-médio que terá muito trabalho ao enfrentar Sergio Moraes, nunca deixou suas lutas irem para a decisão dos juízes. Com seis vitórias por nocaute, oito por finalização e apenas uma derrota, sabemos que Serginho também terá trabalho.



Confira nosso bate-papo com mais esse brasileiro que irá representar nossa bandeira dia 14 em Curitiba:

Como recebeu a notícia da estreia no UFC?

A notícia veio com uma surpresa do meu Mestre Gile Ribeiro e de um dos meus empresários, Stefano. Eles falaram que era pra eu ir jantar na casa do Mestre, chegando lá me ofereceram ingresso para o UFC 198. Respondi que eu estaria no UFC se fosse para lutar, em seguida me entregaram o contrato. Deus foi muito bom e honesto comigo, essa notícia veio mostrar o tamanho do seu amor por mim.

Como se sente participando do maior evento de MMA já realizado no Brasil?

Estou muito feliz, as vezes não parece verdade.

Como está seu treinamento há apenas duas semanas da luta?

Agora estou me focando para a luta, consegui chegar no maior evento do mundo. Porém, preciso me manter lá para alcançar um sonho maior que todos os atletas da organização buscam.

Qual a maior dificuldade em sua preparação nesse momento?

Eu estava treinando pesado pois participaria do Imortal FC dia 21/05, agora tenho que fazer alguns ajustes para o jogo contra o Serginho, mas estou bem preparado e vamos pra guerra.

Qual será sua estratégia de luta?

A estratégia esta sendo traçada pelo meu mestre, ele que cuida de toda essa parte. Confio muito no trabalho dele e dos meus coachs.

O que a galera de Naviraí-MS e região pode esperar de sua performance?

Naviraí e todo Mato Grosso do Sul pode esperar um Luan que vai buscar a vitória. Tenho muito orgulho da minha cidade. Recebi muito apoio de todos por lá. Quero deixar bem claro que amo aquele lugar.

Deixe um recado para os leitores do Nocaute na Rede que estarão torcendo por você dia 14 de maio.

 Quero agradecer a todos os meus patrocinadores que me apoiaram até aqui, agradecer meu Mestre e treinadores que tive durante toda a Minha vida. Quero agradecer aos meus familiares que me ajudaram, poucos sabem como é difícil e quanta dificuldade passei até chegar no meu sonho. Aos leitores eu digo que podem esperar um Luan com muita vontade de vencer. Conto com a torcida de todos vocês. Obrigado e tenham fé em Deus, cheguei lá graças a sua bondade.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três × 5 =

    RELACIONADO POR