A caminho do UFC 198: com Thiago “Marreta”

Entrevistamos o brasileiro que estará presente no maior evento de MMA já realizado em solo brasileiro. Há um mês do UFC Curitiba, nós do Nocaute na Rede iniciamos um...

Entrevistamos o brasileiro que estará presente no maior evento de MMA já realizado em solo brasileiro.

Thiago Marreta (Foto: Jesse Denis/ Sherdog.com)

Thiago Marreta (Foto: Jesse Denis/ Sherdog.com)

Há um mês do UFC Curitiba, nós do Nocaute na Rede iniciamos um especial com os principais personagens de tal evento.



Com seis lutas em apenas três anos na franquia, Marreta mostra que tem muito do que Dana White e o público gosta. Sem fugir de nenhum desafio e buscando sempre a trocação, o brasileiro já caiu no gosto na torcida e promete fazer com que todos vibrem em mais uma de suas apresentações.

Confira a entrevista na íntegra:

Como se sente participando do maior evento de MMA já realizado no Brasil?

Estou muito feliz e empolgado para lutar nesse que será o maior evento da história no Brasil, será um grande espetáculo. Mas o meu principal foco é a vitória.

Você fez sua estreia no UFC 163 no Rio de Janeiro, e lutou novamente em Natal – RN. Acredita que dessa vez o apoio da torcida será maior?

 Acredito que terei todo o apoio da torcida pois dessa vez irei lutar com um americano, diferente das outras vezes que lutei no Brasil que foram contra brasileiros. Estou doido pra ouvir a torcida gritar “uh vai morrer” pro meu adversário.

Como foi sua preparação para essa luta?

Minha preparação está sendo excelente, muito forte, muita técnica, muito foco e iremos chegar prontos e super preparados para o confronto aonde ele se desenrolar.

Nate Marquardt tem mais finalizações em seu cartel do que nocautes. Você acredita que a saída para a vitória é partir para a trocação?

Sou da trocarão e sempre irei buscar o nocaute, mas estou pronto pra tudo o que ele tem.

Seu adversário venceu um top15 da categoria em sua última luta. Acha que agora, se vencer, finalmente entrará no ranking dos médios?

Acredito que sim, mas o foco principal é na luta, é na vitória. E se eu não entrar dessa vez, uma hora vai.

Nate Marquardt vem de cinco derrotas em suas últimas sete lutas, acredita que isso possa pesar a seu favor?

Não, cada luta é diferente, eu respeito meus adversários e não importa se vem de derrota ou vitória, eu luto a minha luta, e a minha luta eu tenho que vencer.

Como acredita que terminará seu duelo com o americano?

Acredito em mim, na minha agressividade e no meu poder de nocaute, vou pra acabar com ele.

Deixe um recado para os leitores do site Nocaute na Rede que estarão na torcida por você dia 14 de maio.

Galera quero agradecer o carinho de todos vocês, obrigado por curtirem meu trabalho e minhas lutas, estamos juntos rumo à vitória no UFC198, sempre darei o meu melhor, abraço.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    catorze − doze =

    RELACIONADO POR