A edição do TUF 21 promete duelo entre academias America Top Team contra Blackzillians

O UFC parece ter tomado uma medida para deixar o The Ultimate Fighter ainda mais emocionante, atrativo e com muito mais rivalidade. Segundo fontes do site Sherdog dadas por Greg...

O UFC parece ter tomado uma medida para deixar o The Ultimate Fighter ainda mais emocionante, atrativo e com muito mais rivalidade. Segundo fontes do site Sherdog dadas por Greg Savage, à organização do UFC está trabalhando para fazer na edição de número 21 um duelo entre as academias America Top Team e Blackzillians.

tuf21



As gravações ainda não tem uma data definida, mas será feita de maneira diferente das diversas, não será em uma casa com os participantes confinados, vai ser em suas respectivas academias.

Ainda não se sabe quem irá ser os lutadores que irão comandar cada time ou se ao menos irão te-los. O rumor que se especulava era entre Glover Teixeira e Rashad Evans, porém o mesmo perdeu na época para Phil Davis e acabou não sendo muito cotado. Donos de grandes nomes no MMA America Top Team conta com Will Brooks, Robbie Lawler, Glover Teixeira, e Hector Lombard. Enquanto a Blackzillians conta com caras como Anthony Johnson, Vitor Belfort Gilbert Durinho, Cezar Mutante entre outros grandes nomes. Ainda se aguarda um pronunciamento oficial para mais informações.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − 2 =

RELACIONADO POR