A esperança brasileira, Rafael dos Anjos busca manter o cinturão dos pesos leves

Recentemente o Brasil não sofre Somente uma crise política, mas também uma crise no MMA chegamos a ter quatro cinturões no evento mais famoso do universo e infelizmente hoje...

Recentemente o Brasil não sofre Somente uma crise política, mas também uma crise no MMA chegamos a ter quatro cinturões no evento mais famoso do universo e infelizmente hoje só há um, Rafael dos Anjos é o primeiro e atual  campeão brasileiro até 70kg, e hoje o brasileiro põem a prova a sua hegemonia dentro da categoria.

Dos Anjos teve um inicio complicado com duas derrotas seguidas na organização, porem o brasileiro se redimiu e em 2012, chegou a conquistar cinco vitórias seguidas no UFC e nomes como Evan Dunham e Donald Cerrone foram derrotados pelo brasileiro.



Rafael dos Anjos

A sua caminhada pelo titulo veio assim que Dos Anjos  foi derrotado por decisão  pelo prospecto russo Khabib Nurmagomedov, em seguida o brasileiro literalmente “ passou o carro” em cima de Nate Diaz e Bem Henderson. Em março de 2015 o brasileiro teve um desempenho exuberante contra na época o campeão Anthony Pettis, em que o brasileiro conquistou o cinturão de sua categoria.

Hoje o brasileiro coloca em jogo seu cinturão contra o norte americano Eddie Alvarez, em que não será uma luta fácil para o brasileiro, todavia em cada combate que passa Rafael mostra uma evolução incalculável, Dos Anjos é mais lutador do que o norte americano, em questão de velocidade, trocação, resistência, finalização e tentativas de quedas, por esse motivo deve-se continuar o reinado do brasileiro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − 11 =

RELACIONADO POR