A estreia tão aguardada da ex-campeão mundial de boxe Holy Holm, parece ter destino certo dessa vez.

A invicta atleta dos pesos galos que acabou se lesionando duas vezes, adiando seus embates, mas dessa vez vai parece estar tudo certo para encarar a compatriota Raquel Pennington...

A invicta atleta dos pesos galos que acabou se lesionando duas vezes, adiando seus embates, mas dessa vez vai parece estar tudo certo para encarar a compatriota Raquel Pennington no UFC 184. A luta ainda não foi confirmada oficialmente pelo UFC, mas segundo algumas fontes dos lutadores próximos a elas, disseram que há um acordo verbal entre as duas para se enfrentarem.

Foto: UFC

As fontes ficam em condição de anonimato pelo fato de não poderem discutir publicamente sobre o assunto. Entretanto as duas lutariam no UFC 181, mas devido a lesão no pescoço de Holm, foi substituída por Ashlee Evans, que foi finalizada brutalmente por Pennington no final do primeiro round ainda. Por enquanto se gera muita expectativa para que esse combate aconteça, todos aguardando uma posição breve do UFC por essa confirmação. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − dez =

RELACIONADO POR