A fera por trás da bela Paige VanZant

No UFC 191, Paige VanZant vai em busca de sua terceira vitória no Ultimate. Depois de nocautear Kalin Curran na sua estreia em 2014 e mais recentemente derrotar Felice...

No UFC 191, Paige VanZant vai em busca de sua terceira vitória no Ultimate. Depois de nocautear Kalin Curran na sua estreia em 2014 e mais recentemente derrotar Felice Herrig, em Abril, a lutadora da Team Alpa Male vai encarar Alex Chambers no próximo sábado .

Paige_VanZant_vs_Kailin_Curran_gallery_post.0.0-620x400
Vanzant atualmente é a sétima colocada do ranking na sua divisão, e busca mais uma vitória para ter a chance de disputar o cinturão em um futuro próximo.

Ela começou sua carreira aos 15 anos fazendo defesa pessoal e aos 16 começou a treinar wrestling, em 2013 se juntou a Team Alpha Male. Chegou no UFC depois de fazer uma luta no Invicta FC, curiosamente sua única derrota para Tecia Torres, acabou não sendo aceita na casa do TUF 20 por ter apenas 20 anos, na ocasião a idade minima para participar é 21.

Hoje ela é uma das queridinhas do UFC já tendo lutando em card principal do UFC on Fox (principal plataforma do UFC) e já tendo patrocínio exclusivo da Reebok.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
MMA InternacionalOpiniãoUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 5 =

RELACIONADO POR