A volta de Rampage Jackson ao Bellator

  Após travar uma luta jurídica com a organização, Rampage Jackson volta para o Bellator na noite desta sexta (24) para fazer a luta principal contra o japonês, ex-medalhista...
FOTO: Bellator MMA

FOTO: Bellator MMA

 

Após travar uma luta jurídica com a organização, Rampage Jackson volta para o Bellator na noite desta sexta (24) para fazer a luta principal contra o japonês, ex-medalhista olímpico de judô, Satoshi Ishii.

Rampage voltará a lutar para o Bellator depois de um ponto final em questões judiciais que já se arrastava há meses, pois o ex-campeão meio-pesado do UFC havia assinado com a franquia em 2013, mas após 3 vitórias rompeu o contrato para retornar ao Ultimate no ano seguinte, isso irritou os organizadores e Rampage só reestreou no UFC em 2015 na vitória sobre Fábio Maldonado no último embate que realizou. O anúncio da resolução desse imbróglio judicial veio em fevereiro deste ano, quando também foi anunciada a volta do lutador a franquia.

Em seu cartel, o americano de 37 anos, conta com 36 vitórias e 11 derrotas na carreira. Satoshi estreando pela organização americana após competir pelo Rizin Fighting Federation, no Japão, em dezembro, tem em seu cartel 14 vitórias, cinco revezes e um empate.  

Tem tudo para ser uma grande luta!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorMMAMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 17 =

RELACIONADO POR