ABAL ganha nova força para o exterior

Em setembro Felipe Juliano Pereira de Souza começou a fazer parte da equipe da ABAL e há uns 10 dias Felipe se tornou o diretor de relações internacionais da...

Em setembro Felipe Juliano Pereira de Souza começou a fazer parte da equipe da ABAL e há uns 10 dias Felipe se tornou o diretor de relações internacionais da Associação Brasileira de Arbitragem de Luta (ABAL).

Felipe tem 32 anos é casado e tem duas filhas, é natural de Cascavel no Paraná, fala Inglês, Espanhol e Francês, é ainda executivo de contas da Radio T FM, árbitro de MMA, Muay Thai e K1-Rules e também assessor de marketing da equipe PRVT – Paraná Vale Tudo. Seu grande ídolo é Emilianenko Fedor.



FullSizeRender

O paranaense acompanha o MMA desde de quando o esporte era conhecido como Vale Tudo, assistiu aos eventos Pride, Pancrase, Heroes, entre outros. Entrou para a arbitragem, através de uma oportunidade do Mestre Marcelo Toshio Horikawa, da academia Spartacus de Cascavel, e viu ali o seu ingresso ao mundo das lutas. Levou então para Cascavel o curso da ABAL de Arbitragem, para que pudesse se profissionalizar e se certificar através de uma associação, onde também se formaram mais 9 árbitros que hoje fazem parte da equipe da ABAL do Paraná.

Através deste ingresso no mundo das lutas, conheceu o Mestre Paraná, da equipe PRVT – Paraná Vale Tudo, onde hoje é o Assessor de Marketing da equipe, também é o Delegado da ABAL no Paraná, do Conselho Mundial de MMA e do Conselho Mundial de Esportes de Combate.

Agora, através do convite feito e aceito por ele, do Mestre Wagner Mercurio, presidente da ABAL, também faz parte da Diretoria da Associação, como Assessor de Relações Internacionais, “quando recebi o convite do Mestre Wagner Mercurio, fiquei muito lisonjeado por isso, e claro, aceitei sem hesitar, e farei esse trabalho da melhor maneira possível, agradeço a confiança do Wagnão e também do Mestre Messias”, contou Felipe ao Nocaute na Rede.

Confira abaixo as palavras do presidente da ABAL, Wagner Mercurio sobre Felipe Souza:

“O Felipe foi uma escolha da diretoria, por ser um cara sério e fazer seu trabalho sem nenhum obstáculo, o que pedimos a ele, se estiver ao seu alcance, o mais rápido possível estará em nossas mãos, ou seja, precisamos disto, de profissionalismo no esporte, o que vem faltando no Brasil. Nessa função de diretor de relações internacionais, como ele fala Inglês, Espanhol e Francês, ele será o responsável por todo e qualquer contato fora do Brasil, em relação a novas filiações, contato com eventos, intercâmbio de atletas, entre outros”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − onze =

RELACIONADO POR