Absolute Championship Berkut: Grand Prix 2015

Ocorre no próximo sábado em Moscou na Rússia, no Palácio dos Desportos Dynamo, o Absolute Championship Berkut 24: Grand Prix 2015. O evento que já é bastante conhecido no mundo do...

Ocorre no próximo sábado em Moscou na Rússia, no Palácio dos Desportos Dynamo, o Absolute Championship Berkut 24: Grand Prix 2015. O evento que já é bastante conhecido no mundo do MMA,  em especial de vários lutadores brasileiros que já passaram por lá, contará nesta edição com 11 lutas, que certamente não serão “mornas”. A principal luta da noite será entre Zabit Magomedsharipov vs Abdul Rakhman, ambos russos, tendo como co-main event a lutas entre Piotr Yan vs Murad Kalamov ambos também russos. O Absolute  Championship Berkut sempre apresenta lutas bem interessantes, vale a pena conferir. Esta edição contará com a presença de três brasileiros, são eles:  Sam Quito, Bruno Dias e Issac Pimentel

Absolute Championship Berkut 24



Samuel Quito (Sam Quito) brasileiro radicado nos Eua é da All in MMA da categoria dos meio médios, vem de vitória sobre Ben Logan em 31 de janeiro de 2013 no Bellator. No Absolute Berkut 24 ele vai enfrentar Aslambek Saidov da Polônia. 

Bruno “Jacaré” Dias, brasileiro de Bragança Paulista-SP, peso galo da Gold Team do Bronx, vem de vitória sobre Marcos Kagawa em 28 de março deste ano no Demolidor Fight MMA. Bruno vai enfrentar Magomed Magomedov da Russia.

Foto: Bruno Dias (esq), Sam Quito (centro) e Isaac Pimentel (dir) são os três brasileiros em ação.

Issac Pimentel, brasileiro do Rio de Janeiro-RJ, peso galo, da GF Team, vem de derrota para Yusup Saadulaev em 11 de junho deste ano no Fight Nights Batttle of Moscow 19. Issac vai enfrentar Marcin Lasota da Polônia. 

Pode se dizer que os brasileiros irão enfrentar lutadores bem “casca Grossas”. Todos eslavos (dois poloneses e um russo) que geralmente oferecem muitas dificuldades, com combates bem duros e disputados. Os três eslavos vem de vitórias e possuem sherdog respeitável. Neste sentido, segundo as previsões do site do evento Tapology.com os brasileiros são “azarões”. Contudo, nunca se pode subestimar um lutador brasileiro, que no cenário mundial do MMA ainda ocupa as primeiras posições. Sabemos que eles também respeitam bastante os lutadores brasileiros, pois sabem que não há luta fácil quando se luta com um brazuca.

O evento promete, vamos aguardar e ver o que o destino reserva para os guerreiros brasileiros. Voltaremos com mais informações. Fiquem ligados no Nocaute na Rede, certeza de muita informação qualificada e interessante sobre o mundo das lutas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Evandro Gaieski



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 2 =

RELACIONADO POR