Abu Dhabi World Professional Jiu Jitsu vai receber cerca de 5000 atletas durante seus 10 dias de competição

Um dos maiores campeonatos de Jiu Jitsu atualmente, vai receber cerca de 5000 atletas de 100 países diferentes de 15 a 24 de abril no IPIC Arena Zayed Sports...

Um dos maiores campeonatos de Jiu Jitsu atualmente, vai receber cerca de 5000 atletas de 100 países diferentes de 15 a 24 de abril no IPIC Arena Zayed Sports City em Abu Dhabi.

 



Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quando o meio do mês de abril bate na porta,com ele vem um grande evento da arte suave,talvez o mais cobiçado pelos atletas em questão de premiação, com 630 mil dólares repartidos em várias categorias no evento.

Com organização impecável, praticantes de cada canto do mundo se reúnem em um só lugar afim de mostrar todo o talento e treino para os telespectadores que estarão assistindo,tanto no ginásio quanto na TV aberta Local que transmite o evento,até via streaming se o consumidor preferir

Com uma constelação de atletas que já passaram pelo tatame de Abu Dhabi, esse anos teremos o desfalque de Rodolfo Vieira da GFTEAM que se concentra pra sua estreia no MMA, em contra partida,teremos a possível volta do Bi Campeão Absoluto do evento, Marcus Almeida,ou simplesmente “Buchecha” que também foca em sua estreia no MMA, e vem recuperado de uma grave lesão que o tirou das competições por basicamente,um ano. Teremos confirmados, Leandro Lo, André Galvão e o atual campeão mundial absoluto Bernardo Faria que figura como o grande favorito a levar a bolsa que chega a beirar os 40 mil dólares.

Pra reforçar, o evento inicia no dia 15 de Abril e se encerra no dia 24 do mesmo mês,tudo o que podemos esperar ,são grandes lutas com técnicas apuradíssimas por parte dos atletas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 8 =

RELACIONADO POR