Acácio Pequeno chega a terceira vitória consecutiva

No dia 14 de março na cidade de Piracicaba o Gigante da Guarulhos Fight Team, Acacio Pequeno fez o co-main event do Kampfer Fight Championship contra o piracicabano Ricardo...

No dia 14 de março na cidade de Piracicaba o Gigante da Guarulhos Fight Team, Acacio Pequeno fez o co-main event do Kampfer Fight Championship contra o piracicabano Ricardo “Incredible” Ribeiro da Maldonado Team.

Lutando mais uma vez acima da sua categoria original, o peso médio (até 84kg ), Acacio lutou em peso combinado até 88kg. Seria mais um faixa preta no caminho do representante da GFT.



acacio pequeno

Acacio perdeu nitidamente o primeiro round, após seu adversário queda-lo três vezes, monta-lo, executar o ground and pound e terminar o round com o mata leão encaixado. O segundo round foi seguido de tentativas de quedas, sprawn e muito jogo de grade, tudo dominado pelo atleta da GFT. O nocaute técnico veio aos 2 minutos e 20 segundos do terceiro round, após uma sequência de jabs e diretos e mais alguns socos aplicados na lateral do atleta Ricardo Ribeiro no chão. Este é terceiro nocaute técnico na carreira do “Pequeno” que promete ter uma carreira promissora.

Segundo Magno Wilson, a luta saiu como o esperado. Segundo a sua pesquisa Ricardo Ribeiro tem um chão muito bom, campeão mundial de jiu jitsu, campeão da Naga e fez um camp intensivo de wrestling na ATT nos Estados Unidos, por ser mais baixo, ele não iria querer trocar com o Acacio, então focamos muito nas defesas de quedas. Relata o head coach da Guarulhos Fight Team.

O Próximo compromisso do Acacio é Force FC, em Guaratiguetá dia 25/06 sem adversário definido ainda.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × um =

RELACIONADO POR