Acácio Pequeno conquista cinturão dos médios no Impactotal 6

Acácio Pequeno representante da Guarulhos Fight Team deu à volta por cima após derrota no X-Fight para Daniel Chicão, e se tornou o novo campeão dos Pesos Médios do Impactotal...

Acácio Pequeno representante da Guarulhos Fight Team deu à volta por cima após derrota no X-Fight para Daniel Chicão, e se tornou o novo campeão dos Pesos Médios do Impactotal 6.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O evento aconteceu no dia 26 de setembro na cidade de Garça, centro oeste do estado de São Paulo. Acácio Pequeno enfrentou o faixa preto de Jiu Jitsu Thiago Garofallo da VTT, tradicional equipe de Taubaté – SP do mestre Cacá Lima. Thiago já era vencedor do evento com direito a disputar o cinturão, devido uma mudança no card Acácio foi convidado a participar do evento há pouco mais de três semanas. Esperando que Garofallo viesse para trocar, foi surpreendido, após sofrer um nockdown no primeiro Round, o Pequeno da GFT, ficou o round todo se defendendo das investidas de finalizações do representante da VTT. Já no segundo round, recuperado, pode voltar a sua estratégia e executa-la para a alegria de sua equipe, aos 32 segundos do primeiro round aplicou um devastador direto nocauteando Thiago e conquistando o título de Campeão dos pesos médios do Impactotal.



Com essa vitória seu treinador Magno Wilson, espera que Acácio volte às primeiras colocações do Ranking Nacional e volte a trabalhar com o projeto de um dia ganhar os olhares dos mega eventos.

Acácio Pequeno ainda tem mais dois eventos agendados para este ano e pretende abrir novamente uma sequência de vitórias. Seu próximo compromisso é o Force FC 7, um dos mais antigos eventos de MMA do Brasil, localizado em Guaratinguetá – SP, no dia 31 de outubro contra o faixa preta de jiu jitsu da Damian Maia Ulises Mendes.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 1 =

RELACIONADO POR