Acacio Pequeno: Em busca de vitórias consecutivas no MMA

Acacio Pequeno, promessa do MMA Guarulhense, tenta novamente manter vitórias consecutivas dentro do MMA. Hoje, o principal atleta da equipe Guarulhos Fight Team, Acacio Pequeno, que teve sua recente...

Acacio Pequeno, promessa do MMA Guarulhense, tenta novamente manter vitórias consecutivas dentro do MMA.

Hoje, o principal atleta da equipe Guarulhos Fight Team, Acacio Pequeno, que teve sua recente derrota para Daniel Chicão, campeão do GP X-Fight MMA, tenta se reafirmar dentro do cenário tentando construir sua carreira para um dia alcançar o tão sonhado UFC.

Acacio Pequeno

Após sair do GP do X-Fight, Acacio conquistou o cinturão dos pesos médios do evento Impactotal em cima do faixa preta Thiago Garafolo. Na última edição do Thunder Fight, realizado nesse ano no mês de Abril, ele nocauteou ainda no primeiro round o striker Adriano “Boi Bandido”. E agora, na 7ª edição do evento ele encara o Grau Preto de Muay Thai, Rony Vargas da Bronxs Gold Team. Apesar do Pequeno ter mais experiência no MMA, ele não subestima o nível de trocação do seu adversário Rony.

Esse combate será realizado no dia 25 de Junho no Thunder Fight 7, no Ginásio da Unicsul São Miguel, na rua Afonso Lopes Baião 370 – São Miguel Paulista, São Paulo, à partir das 18 horas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA NacionalThunder Fight

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 2 =

RELACIONADO POR