Acacio Pequeno, o striker da Guarulhos Fight Team

Sonhando com o tão aclamado UFC, Acacio Pekeno aposta em mais uma luta com vitória. Metalúrgico de dia e atleta a noite, Acacio sabe que como muitos que buscam o...

Sonhando com o tão aclamado UFC, Acacio Pekeno aposta em mais uma luta com vitória. Metalúrgico de dia e atleta a noite, Acacio sabe que como muitos que buscam o mesmo sonho, a realização do projeto do sonho dele, não vai ser nada facil, como já não é.

Após vencer o faixa preta da Liga Jiu Jitsu, Felipe Buda no Real Fight 13, Pekeno enfrenta mais um desafio de peso, no Kampfer Fight Championship I em Piracicaba – SP, ele enfrentará o campeão do AGA ( Evento Americano de Luta de Solo ) o faixa preta Ricardo Ribeiro que representa a Maldonado Team.



Foto: Acacio Pequeno / Divulgação

Foto: Acacio Pequeno / Divulgação

A luta será em peso combinado até 88kg no dia 14 de Março. Apesar de ser um faixa branca de jiu jitsu, Acacio não se sente pressionado pelo o possivel jogo do seu adversário. Sei que minha trajetória vai ser dura e vou encarar muito casca grossa pela a frente, mas quero vêr quem vai ficar entre eu e meu objetivo. Declara o Pekeno de 1,93m da Guarulhos Fight Team.

Magno Wilson, líder da equipe se sente confiante para esse combate, pois será um peso que o Acacio baterá apenas na dieta, estará bem e não é o primeiro faixa preta que ele enfrenta.

Anotem, Kampfer Fight Championship (KFC) dia 14 de março de 2014, em Piracicaba – SP.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × cinco =

RELACIONADO POR