Acacio Pequeno volta ao cage em dezembro

Acacio dos Santos o Pequeno, que de pequeno não tem nada com seus 1,93m é um dos atletas da Guarulhos Fight Team. Com apenas dois anos de treino ja realizou...

Acacio dos Santos o Pequeno, que de pequeno não tem nada com seus 1,93m é um dos atletas da Guarulhos Fight Team. Com apenas dois anos de treino ja realizou 5 combates de Mma Profissional, aonde venceu 3. Não o substimem por ter perdido 2 dos seus combates, pois mesmo sendo um faixa branca lutou sempre com especialistas da arte suave.

1151078_4675160615952_262733306_n

(Acacio em sua última luta, contra Rafael Kratos)

Em seu ultimo combate no AFC em maio desse ano ele enfrentou o Campeão do WGP Rafael Kratos, mesmo sendo considerado como zebra Acacio venceu por decisão unanime. Porém pagou caro essa vitória, pois fraturou a mão e por esse motivo estar a bastante tempo parado.



Mas Pequeno volto ao cage para representar sua equipe e grande estilo. Seu próximo desafio é contra o faixa preta de Jiu Jitsu da Cidade de São José dos Campos Felipe Mendes o Buda, e esse confronto vai acontecer na cidade de São José dos Campos no Real Fight 12 no dia 13 de Dezembro.

Apesar de estar ha muito tempo parado, Acacio esta bem e com vontade de lutar e isso é ótimo, mesmo sendo uma categoria acima da dele ( Pois ele sempre lutou até 84kg evai lutar até 93kg ). Será uma experiencia ótima para ele. Acacio é um rapaz de bom coração, mas quando a porta do cage muda, esse rapaz Muda. Garante seu treinador, Magno Wilson.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × três =

RELACIONADO POR