Academia DGT de Coari-AM arrebenta na Copa Brunocilla de Luta Livre Esportiva 2015

A equipe De Assis Gold Team, a popular DGT de Coari-AM, foi um dos destaques coletivos da Copa Brunocilla de Luta Livre Esportiva 2015. O evento realizado neste domingo,...

A equipe De Assis Gold Team, a popular DGT de Coari-AM, foi um dos destaques coletivos da Copa Brunocilla de Luta Livre Esportiva 2015. O evento realizado neste domingo, 20 de setembro, reuniu quase 1.000 atletas da capital e interior no ginásio do Ifam, em Manaus.

Com 24 atletas inscritos, a DGT fez bonito ao conquistar 22 medalhas. Segundo o responsável pelo grupo, o faixa marrom Marco Antônio de Castro, apenas dois atletas de Coari não subiram ao pódio da competição organizada pela Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub). Na terra do gás natural, a DGT é liderada pelo desportista Izaias Cunha, responsável por revelar os principais atletas do município.



Talento em família

Uma das referências da equipe DGT é Alexsandro Praia, de 27 anos, que se sagrou campeão da faixa roxa, categoria até 70 kg. Ele é irmão de Rodrigo Praia, atleta de MMA nascido em Coari e que atualmente integra a Team Nogueira do Rio de Janeiro.

“O segredo dos atletas da DGT é comer muito jaraqui e tomar muito açaí. A inspiração para essas conquistas também parte do nosso professor De Assis, que saiu da nossa cidade e hoje é atleta da Team Nogueira, assim como o meu irmão, o Herdeson Capoeira, o Josiel Silva. Em Coari só tem casca-grossa”, afirmou Alexsandro.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + 15 =

RELACIONADO POR